x
Fórum do Corinthians

Repórteres da Globo dão vitória certa do Bahia amanhã.

Foto do perfil de Sergio

Sergio 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2025 às 12:28
Por Sergio Marcos (@sergio-marcos)

Os repórteres da Globo, via aplicativo GE, opinam que amanhã o nosso Timão não ganha do Bahia.

Nenhum dos que opinaram deram vitória para o Timão.

Estão sempre denegrindo nosso time.

Bairristas declarados e inexperientes.

Nosso time vai ganhar e provar que eles não entendem nada.

Será sofrível ter que ver jogos exclusivos nesses canais da Fundação Roberto Marinho durante o Brasileirão 2025.

Ainda bem que pelo menos podemos tirar o som da TV nas transmissões.

Assim não ouvimos as baboseiras dos baba ovo dos urubus, porcos etc….

VAI CORINTHIANS.

Nada nos deteve nunca.

Nada nos deterá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

@marcelo.rodrigues7 em 29/03/2025 às 12:41

Não sei o que é pior, eles ou quem da ibope para isso!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Thomazini

Matheus 41 posts

@matheus-thomazini em 29/03/2025 às 13:04

Cara, é só um palpite... Bahia vem de bons resultados, e nós provavelmente vamos com time misto.

Não é defendendo a mídia PNC que faz um monte de sic, mas chorar por um palpite já é passar do ponto, desculpa.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.065º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 29/03/2025 às 12:52

Bora ouvir os audios das rádios transamerica\, jovem pan e band eheheh

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.196 posts

@marcio.rodrigues19 em 29/03/2025 às 12:47

Time reserva amanhã e ainda em ritmo de comemoração

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 29/03/2025 às 12:41

Jogo difícil já Bahia tá embalado do título baiano e vitória na Copa do nordeste

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 29/03/2025 às 12:40

Provavelmente vai com o time reserva, 1x0 pra nós tá bom

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 29/03/2025 às 12:37

Que bom contra o Palmeiras votaram assim também!

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 29/03/2025 às 12:30

Aonde estão denegrindo o Corinthians?

É só opinião.

Você queria que todos falassem que o Corinthians vai ganhar com os reservas lá na Bahia?