Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcelo.rodrigues7 em 29/03/2025 às 12:41
Não sei o que é pior, eles ou quem da ibope para isso!
Publicidade
Últimas respostas
@matheus-thomazini em 29/03/2025 às 13:04
Cara, é só um palpite... Bahia vem de bons resultados, e nós provavelmente vamos com time misto.
Não é defendendo a mídia PNC que faz um monte de sic, mas chorar por um palpite já é passar do ponto, desculpa.
@paulo-silva21 em 29/03/2025 às 12:52
Bora ouvir os audios das rádios transamerica\, jovem pan e band eheheh
@marcio.rodrigues19 em 29/03/2025 às 12:47
Time reserva amanhã e ainda em ritmo de comemoração
Publicidade
@vinicius-oliveira9 em 29/03/2025 às 12:41
Jogo difícil já Bahia tá embalado do título baiano e vitória na Copa do nordeste
@alx.nunes em 29/03/2025 às 12:40
Provavelmente vai com o time reserva, 1x0 pra nós tá bom
@narciso-manoel-marti em 29/03/2025 às 12:37
Que bom contra o Palmeiras votaram assim também!
@garoto-enxaqueca em 29/03/2025 às 12:30
Aonde estão denegrindo o Corinthians?
É só opinião.
Você queria que todos falassem que o Corinthians vai ganhar com os reservas lá na Bahia?