Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius-oliveira9 em 28/03/2025 às 23:15
Abel ficou chorando de volta haha kkkkk
@antonio-morales9 em 29/03/2025 às 23:01
No bom sentido, o véio é da hora
Publicidade
Últimas respostas
@suso77 em 30/03/2025 às 19:16
...Organização alinhou isso com ele?
O Memphis parou para falar.
Yuri pegou o banquinho dele...e saiu de mansinho!
@gustavo.castro8 em 30/03/2025 às 11:27
Foi só eu ou mais alguém também estranhou como a Fernanda Gentil apresentou a premiação, totalmente sem sal
@marcely-santos-da-si em 30/03/2025 às 10:10
A apresentadora mais perdida do que ele
@mauricio.miranda em 29/03/2025 às 23:01
Esse também precisa ir embora, não serve para o Corinthians
@marcio.covillo em 29/03/2025 às 19:52
Acho que ela fumou um cigarrinho do capeta!