x
Fórum do Corinthians

Bar para assistir o jogo em Curitiba

Foto do perfil de Renato

Renato 182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2025 às 07:06
Por Renato Slezinski Jr. (@slezinski.jr)

Salve galera de Curitiba. Alguém sabe algum boteco de Corinthianos para assistir a final em Curitiba?

A sub sede da estopim estará fechada para sócios somente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Francisco De Oliveira Lopes

Ranking: 8.676º

Anderson 272 posts

@andersonfrancisco em 25/03/2025 às 07:25

Vai assitir em casa, bar e perigoso.

Foto do perfil de Ronaldo Junior

Ranking: 7.542º

Ronaldo 347 posts

@oronaldojunior em 25/03/2025 às 09:49

Sou de Curitiba também. Se souber, aviso aqui!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Hugo Caraffini

Victor 2 posts

@victor-hugo-caraffin em 27/03/2025 às 19:05

Um bar do centro, onde tiver mais concentração de Corinthiano eu irei, queria torcer e cantar com a rapaziada