x
Fórum do Corinthians

Corinthians tem que jogar de camisa preta na quinta

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adrian

Ranking: 2.853º

Adrian 1.294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2025 às 22:24
Por Adrian Simon (@adrian.simon1)

Essa camisa vai ficar marcada, não só pela beleza, mas pelo título

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 23/03/2025 às 22:28

E foi com a preta que viramos a chave em derbys

A do ano passado foi épica

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.172º

André 1.756 posts

@andre.santos49 em 24/03/2025 às 00:17

All Black quinta!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rian Caire Yamanoi

Ranking: 4.208º

Rian 810 posts

@riancaire em 25/03/2025 às 15:13

Essa camisa já ficou marcada, não só pela beleza surreal, quanto pelo que ela representa, nossa volta por cima quando estávamos desacreditados!

Selar isso com um título, é quase obrigação!

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.829 posts

@roberto.dias4 em 25/03/2025 às 15:04

Também acho.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 25/03/2025 às 15:03

All Black.

Foto do perfil de Carlos Augustus

Carlos 18 posts

@carlos-augustus em 25/03/2025 às 14:17

All black seria lindo!

Publicidade

Foto do perfil de Senhor Madruga

Ranking: 3.481º

Senhor 1.021 posts

@robert-furimika em 24/03/2025 às 22:25

Concordo plenamente!

Faço de suas palavras, minhas palavras

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 1.000º

Luiz 3.590 posts

@luiz-fernando-camarg em 24/03/2025 às 22:04

Importante é não ramelar e trazerem a taça! Na sula na liberta decepcionaram já chegou a hora de dar uma alegria pra Fiel! Na pior empate e nosso!

Foto do perfil de Hrq007

Ranking: 3.192º

Hrq007 1.140 posts

@henrique.j em 24/03/2025 às 17:57

Pode jogar até sem camisa, desde que vença

Foto do perfil de +1 No Bando

Ranking: 2.087º

+1 1.828 posts

@caique.oliveira14 em 24/03/2025 às 17:56

Preta de LUTO pq o porco vai morrer.