x
Fórum do Corinthians

Palmeiras 0x1 Corinthians: vai, Timão!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2025 às 20:30
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

📷 Danilo Fernandes/Meu Timão

O Corinthians visitou o Palmeiras no Allianz Parque, em partida válida pelo duelo de ida da final do Campeonato Paulista e saiu com vitória por 1 a 0. O Timão abriu o placar com gol de Yuri Alberto .

No primeiro tempo a equipe alvinegra inicialmente sofreu pressão do adversário, que conseguiu levar perigo algumas vezes, mas conseguiu reverter a situação e equilibrar a posse de bola. Aos 12 minutos, após Hugo Souza espalmar o cruzamento feito por Estêvão, a bola sobrou para Veiga que chutou ao gol e Matheuzinho salvou na linha. O goleiro Weveton impediu algumas tentativas de gol do Timão, em uma delas, com um lançamento perigoso de Romero para Yuri Alberto, que por muito pouco não chegou na bola.

Os 45 minutos finais foram de saldo positivo para o Corinthians. Aos 12 minutos, Yuri Alberto abriu o placar para o Timão. Memphis saiu pela esquerda e mandou um passe impecável para Yuri, que dominou a marcação e finalizou com um golaço no canto direito de Weverton. Após o primeiro gol, o Palmeiras começou a pressionar durante o restante do jogo, com muitas chances de ataque, e todas elas defendidas por Hugo Souza.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo dia 27, quando enfrenta o Palmeiras pela partida decisiva da final do Campeonato Paulista. A bola rola na Neo Química Arena, a partir das 21h35.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 16/03/2025 às 20:35

Ramon fez o simples. Era isso pra ter feito no Equador

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.596 posts

@paulo.henrique.mart2 em 16/03/2025 às 20:33

Vaaaaiiiii Corinthians!

Chupa porcada bi rebaixada sem mundial!

Aqui é Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 17/03/2025 às 12:38

Essa comemoração jogando beijos, fugindo do padrão normal de Yuri Alberto, foi homenageando Jadshow, que estava de frente pra ele.

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.669º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 17/03/2025 às 09:40

Yuri Alberto no final do jogo disse que talvez a data da final mude, será que tem essa chance?

Foto do perfil de Akinori Nishida

Ranking: 2.367º

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 16/03/2025 às 21:50

Vitória do Don Ramón. É só isso que é preciso fazer sempre. Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Memphis Sempay

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

@memphis-sem-pay em 16/03/2025 às 21:12

Publicidade

Foto do perfil de Option File

Ranking: 6.159º

Option 476 posts

@option-file-patchs em 16/03/2025 às 20:53

Hahahahhahaha

Hahahahhahaha

Foto do perfil de Rafael Alves

Rafael 66 posts

@rafael-alves18 em 16/03/2025 às 20:48

Jogo sofrido, estilo Corinthians! Mas acho que jogar com O Memphis está sendo penoso, é quase que jogar com 10. Ele com a bola no pé é grande, mas é nítido que ainda está fora de forma e não ajuda no todo.

Na minha opinião, na Arena, se estiver assim tem que ser substituído no 2°T. E tem que começar com o Telles.

E pra finalizar, o Ramón não pode continuar comandando o time, ele é apenas um técnico razoável. E o Corinthians precisa de mais que isso.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 16/03/2025 às 20:45

Melhor em.cpo André carrillo

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.062 posts

@igor.goncalves10 em 16/03/2025 às 20:45

Vai Corinthians!