Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.medeiros2 em 16/03/2025 às 20:35
Ramon fez o simples. Era isso pra ter feito no Equador
@paulo.henrique.mart2 em 16/03/2025 às 20:33
Vaaaaiiiii Corinthians!
Chupa porcada bi rebaixada sem mundial!
Aqui é Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@ernesto.de.minas em 17/03/2025 às 12:38
Essa comemoração jogando beijos, fugindo do padrão normal de Yuri Alberto, foi homenageando Jadshow, que estava de frente pra ele.
@marlon.thome em 17/03/2025 às 09:40
Yuri Alberto no final do jogo disse que talvez a data da final mude, será que tem essa chance?
@akinori.nishida em 16/03/2025 às 21:50
Vitória do Don Ramón. É só isso que é preciso fazer sempre. Vai, Corinthians!
Publicidade
@option-file-patchs em 16/03/2025 às 20:53
Hahahahhahaha
@rafael-alves18 em 16/03/2025 às 20:48
Jogo sofrido, estilo Corinthians! Mas acho que jogar com O Memphis está sendo penoso, é quase que jogar com 10. Ele com a bola no pé é grande, mas é nítido que ainda está fora de forma e não ajuda no todo.
Na minha opinião, na Arena, se estiver assim tem que ser substituído no 2°T. E tem que começar com o Telles.
E pra finalizar, o Ramón não pode continuar comandando o time, ele é apenas um técnico razoável. E o Corinthians precisa de mais que isso.
@marco.aurelio76 em 16/03/2025 às 20:45
Melhor em.cpo André carrillo
@igor.goncalves10 em 16/03/2025 às 20:45
Vai Corinthians!