Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius-oliveira9 em 16/03/2025 às 12:25
Tem 5 times bom e Corinthians jogar bola leva sul-americana
@lucas.ps.timao em 16/03/2025 às 15:20
Campeonato fraquissímo, fazendo o mínimo do mínimo chegaremos às quartas de final atuando só com os reservas.
Só vamos enfrentar Fluminense, Independiente, Grêmio, Atlético MG ou Cruzeiro das quartas em diante, o restante aí, na série B tem times que são bem melhores.
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer18 em 18/03/2025 às 22:39
Concordo com você
@rodrigo.gonzales3 em 18/03/2025 às 21:09
Absurdo o Corinthians nessa sic de campeonato enquanto temos o fortaleza na Libertadores Não desmerecendo o fortaleza, mas não se compara ao Corinthians.
Gestão é tudo...
@rodrigo-varandas em 18/03/2025 às 11:05
Qualquer um ai pode eliminar o Corinthians.
Não somos o melhor time e também não o pior.
Diria que estamos entre os 10 melhores.
@maycon99 em 18/03/2025 às 07:47
Vai, Corinthians!
Publicidade
@luiz.fernando.balest em 18/03/2025 às 07:33
Pegamos um grupo muito difícil!
@antonio-morales9 em 18/03/2025 às 04:38
Não significa nada o que você fez, futebol é 11x11 e cada jogo tem uma história.
@reginaldo-guedes em 17/03/2025 às 22:16
Infelizmente este Corinthians não inspira confiança em campeonatos e torneios sul americano, pois os caras entram borrados em campo.
@luiz-philipe-pazini em 17/03/2025 às 18:49
Não pode cobrar o Memphis, mas pode cobrar o Garro?
1x0 e erro dos jogadores. 3x0 e erro de tática de treinamento. Simples!
Garro vem de uma recuperação e joga com time que toda hora muda os titulares...
Calma calma que logo logo o time tá entrosado, isso requer tempo e jogo.