x
Fórum do Corinthians

Com essa arbitragem vamos precisar fazer uma partida impecável...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2025 às 17:05
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

📷 Danilo Fernandes/Meu Timão

Qualquer pelinho é, e será motivo para expulsar algum jogador nosso (só lembrando que o Yuri foi expulso por esse mesmo Claus, por simulação! Depois disso não vi ele dar amarelo por simulação para nenhum outro atleta...)

Qualquer toque duvidoso na nossa área será pênalti...

Então é isso, esse jogo será muito mais difícil que o do Barcelona, mas muitooo mesmo tá, pois vamos enfrentar o sistema...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elber Ribeiro

Ranking: 4.400º

Elber 766 posts

@elber-ribeiro4 em 14/03/2025 às 17:57

Claus é perigosíssimo. Faz o trabalho sujo de forma sorrateira. Inverte faltas, só aplica cartões para nós. A expulsão do Yuri mostra claramente o quanto ele é bom em fazer a manipulação. Simulação é cartão amarelo? Sim, está na regra. Mas ele e nem ninguém deu por uma falta no meio do campo. Claus é estuto, sabe garfar na surdina, sem alarde.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 432º

Paulo 6.819 posts

@akanji em 14/03/2025 às 18:16

Filho se juiz não quiser, a gente pode fazer a melhor partida da história dessa instituição e não vai ganhar. Basta lembrar do jogo com o Boca em 2013

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 16/03/2025 às 14:16

O bandido já vai orientado... Ele estevao e Vitor roque vão se jogar a todo momento.

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.635 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 16/03/2025 às 12:35

Poisé, nem com var o Palmeiras deixa de comprar arbitragem

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 16/03/2025 às 10:16

Ruim demais

Foto do perfil de João Mateus Tavares Neto

Ranking: 2.753º

João 1.343 posts

@joaomateus em 16/03/2025 às 00:10

Impecável não, fora do normal, além das estrelas, super, hiper, nega Power, senão...tchau.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 994º

Luiz 3.605 posts

@luiz-fernando-camarg em 15/03/2025 às 23:57

Se deixar elas resolver nesse jogo já era.

Foto do perfil de Joao Benedito Valerio

Ranking: 2.961º

Joao 1.237 posts

@joao.benedito.valeri em 15/03/2025 às 20:35

Se jogarmos bola, pode vir até o capeta...

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 298º

Junior 8.782 posts

@jr.picoli em 15/03/2025 às 19:15

Anota aí

Um expulso nosso

Um pênalti pros porco

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 15/03/2025 às 18:59

O Corinthians PRECISA de DUAS partidas Impecáveis pq o adversário É SUPERIOR em TODOS os aspectos e PRINCIPALMENTE PQ o Time Corinthians É Peidão e SEM vibração!

Para evitar que o MAIOR RIVAL NÃO conquiste um Tetra Sequencial Inédito, o Corinthians terá de jogar um Futebol que HÁ MUITAS Temporadas NÃO joga; e isso NÃO APENAS em termos de qualidade técnica mas também na Entrega em campo!

É Possível mas Bastante Improvável pela FALTA INACEITÁVEL de Fibra demonstrada por esse elenco.