Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno-augusto-coutin em 13/03/2025 às 11:50
Pois é, galera culpando jogador mas esquecem que os principais responsáveis é a comissão técnica que fez aquela cagada no jogo de ida.
@faelsccp em 13/03/2025 às 11:45
Tem alguém que defenda ainda?
@joaquim em 13/03/2025 às 11:42
E ainda por cima escalar o poderoso e horroroso Hugo Fárias na lateral esquerda em todas as eliminações, escalar menos jogadores do que o adversário no meio campo. Exemplo: Flamengo com 10 jogadores em campo tinha mais jogadores no setor e decidiu, ou segurou o empate e quase ganhou.
@bruno-alciprett em 13/03/2025 às 11:41
Falando por mim: minha paciencia vai até domingo.
Se for novamente amassado fora de casa eu começarei a apoiar a troca de técnico.
É foda pra krl a gnt ser muito forte em casa, mas não dá pra sempre chegar em casa precisando desesperadamente tirar desvantagens. Nunca chegamos na condição de 'Só precisa ganhar'. Sempre trazemos no mínimo uma desvantagem de 1 gol.
@boltimao em 13/03/2025 às 11:04
Até a final do Paulista...técnico e fraco