x
Fórum do Corinthians

Até quando este fórum vai proteger família Diaz?

Foto do perfil de WALTER

Ranking: 2.013º

Walter 1.880 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2025 às 11:01
Por WALTER TEODORO DE SOUZA (@waltermascherano)

Mais uma desclassificação na conta desta Família Diaz e ponto final. Foi assim contra o Flamengo, Racing e Barcelona, sempre escala mal o primeiro jogo, sem sequer treinar... Ainda da tempo de contratar um novo treinador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.867º

Bruno 2.026 posts

@bruno-augusto-coutin em 13/03/2025 às 11:50

Pois é, galera culpando jogador mas esquecem que os principais responsáveis é a comissão técnica que fez aquela cagada no jogo de ida.

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Ranking: 2.415º

Raphael 1.572 posts

@faelsccp em 13/03/2025 às 11:45

Tem alguém que defenda ainda?

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 13/03/2025 às 11:42

E ainda por cima escalar o poderoso e horroroso Hugo Fárias na lateral esquerda em todas as eliminações, escalar menos jogadores do que o adversário no meio campo. Exemplo: Flamengo com 10 jogadores em campo tinha mais jogadores no setor e decidiu, ou segurou o empate e quase ganhou.

Foto do perfil de Bruno Alciprett

Ranking: 1.893º

Bruno 1.994 posts

@bruno-alciprett em 13/03/2025 às 11:41

Falando por mim: minha paciencia vai até domingo.
Se for novamente amassado fora de casa eu começarei a apoiar a troca de técnico.

É foda pra krl a gnt ser muito forte em casa, mas não dá pra sempre chegar em casa precisando desesperadamente tirar desvantagens. Nunca chegamos na condição de 'Só precisa ganhar'. Sempre trazemos no mínimo uma desvantagem de 1 gol.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 13/03/2025 às 11:04

Até a final do Paulista...técnico e fraco