x
Fórum do Corinthians

Entra Romero e não entra Thalles... Enfim esse é o Ramon

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 22:25
Por Rodrigo Portella (@rportella)

Thalles jogador de drible, de ponta pode cavar um pênalti! Mas o velho prefere o Romero kkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 12/03/2025 às 22:27

Eu também, na minha LEIGA OPINIAO, entraria com o Thales Magno, pra justamente abrir marcação nas pontas e criar mais alternativas de jogadas ofensivas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 12/03/2025 às 23:29

Para quem gosta de acreditar está aí! Mais um fracasso aplaudido

Foto do perfil de Ricardo Ribeiro

Ranking: 1.707º

Ricardo 2.196 posts

@ricardo.ribeiro43 em 12/03/2025 às 22:29

Romero é jogador de jogo grande, mais acho que o Thales entra também.

Foto do perfil de Jader Silva

Ranking: 1.962º

Jader 1.924 posts

@jader.silva1 em 12/03/2025 às 22:28

Mais tales é lento

Foto do perfil de Sccp1910

Sccp1910 26 posts

@sccp19101 em 12/03/2025 às 22:26

O Romero é artilheiro da arena mano, vai que

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

@timaopibi em 12/03/2025 às 22:25

Não sei o que vocês vêem nesse Talles..