Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mosqueteiro23 em 12/03/2025 às 22:27
Eu também, na minha LEIGA OPINIAO, entraria com o Thales Magno, pra justamente abrir marcação nas pontas e criar mais alternativas de jogadas ofensivas
Publicidade
Últimas respostas
@rportella em 12/03/2025 às 23:29
Para quem gosta de acreditar está aí! Mais um fracasso aplaudido
@ricardo.ribeiro43 em 12/03/2025 às 22:29
Romero é jogador de jogo grande, mais acho que o Thales entra também.
@jader.silva1 em 12/03/2025 às 22:28
Mais tales é lento
@sccp19101 em 12/03/2025 às 22:26
O Romero é artilheiro da arena mano, vai que
@timaopibi em 12/03/2025 às 22:25
Não sei o que vocês vêem nesse Talles..