x
Fórum do Corinthians

Uma coisa positiva que nunca falam do Romero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luca

Ranking: 1.666º

Luca 2.239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2025 às 23:43
Por Luca Tavares (@luca.tavares)

8 anos de Clube.

Nunca se lesionou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Price

Ranking: 8.673º

Price 272 posts

@beu.sarriga em 03/03/2025 às 00:28

De um lado temos um maluco feito de titânio (Romero), do outro, temos o Wolverine (Yuri Alberto), o cara teve uma costela fraturada e estava jogando na outra semana. Uns tempos atrás removeu a vesícula e voltou duas semanas antes do esperado.

Foto do perfil de Hrq007

Ranking: 3.192º

Hrq007 1.140 posts

@henrique.j em 03/03/2025 às 01:35

Não gosto do futebol dele.
Mas além de não se lesionar, não se assusta na frente do goleiro adversário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Coutinho

Ranking: 6.397º

Pedro 452 posts

@pedro.coutinho1 em 03/03/2025 às 10:30

Não sei o que tem de positivo nisso, ele é horroroso

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.390º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 03/03/2025 às 02:40

Isso é fhoda mesmo, igual Yuri Alberto

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 03/03/2025 às 02:35

Não dá migué se escondendo no departamento médico, em momentos decisivos, quando o time mais precisa do elenco, igual um certo 'craque' aí, que a torcida vive babando ovo.