Deixe seu comentário
Melhores respostas
@beu.sarriga em 03/03/2025 às 00:28
De um lado temos um maluco feito de titânio (Romero), do outro, temos o Wolverine (Yuri Alberto), o cara teve uma costela fraturada e estava jogando na outra semana. Uns tempos atrás removeu a vesícula e voltou duas semanas antes do esperado.
@henrique.j em 03/03/2025 às 01:35
Não gosto do futebol dele.
Mas além de não se lesionar, não se assusta na frente do goleiro adversário.
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.coutinho1 em 03/03/2025 às 10:30
Não sei o que tem de positivo nisso, ele é horroroso
@lucas-c em 03/03/2025 às 02:40
Isso é fhoda mesmo, igual Yuri Alberto
@nilton.lahn em 03/03/2025 às 02:35
Não dá migué se escondendo no departamento médico, em momentos decisivos, quando o time mais precisa do elenco, igual um certo 'craque' aí, que a torcida vive babando ovo.