x
Fórum do Corinthians

Turma que tá usando as estatísticas pra defender o Memphis

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.840 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2025 às 10:11
Por Joe Doe (@johndoe)

É a mesma que tá pegando no pé do Ramon Diaz.

Ué... Não dá pra entender. Cadê a coerência?

Se o Memphis é defendido por causa das estatísticas relativamente boas, por que estão reclamando do técnico?

Já viram as estatísticas dessa comissão técnica?

Time tá uma maravilha? Não. Precisa melhorar? Sim. E acredito que vai melhorar. São questões de ajustes e também alguns jogadores pararem de comprometer com suas falhas individuais.

Eu honestamente prefiro manter essa toada de jogar pra frente a voltar a jogar naquele estilo Tite, Mano, Carille que vimos por tantos anos.

Como se diz no futebol, é mais fácil ensinar um time habilidoso a defender do que ensinar um time cabeça de bagre a jogar bola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 02/03/2025 às 16:12

A solução não é trocar técnico, tem que entender isso

O André Ramalho não vai pular mais alto colocando outro técnico

Pra torcida é mais difícil ficar com um cara que conhece o time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Murilo Pg

Ranking: 7.716º

Murilo 332 posts

@murilo-pg em 03/03/2025 às 12:58

É porque estes caras não pensam no Corinthians, pensam em jogador.

Veja, eles não querem um atacante goleador e decisivo. Eles querem um jogador midiatico.

Eles não querem um técnico bom e inteligente. Eles querem um técnico midiatico.

A preocupação deles é com jogo de NFL na arena, é com música de atleta do Corinthians, é com manchetizinha de jornal. É com isso que estão preocupados. Eles querem que o Corinthians seja a Hollywood do futebol brasileiro, e não que seja campeão.

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 02/03/2025 às 16:01

Eu acredito que esse críticos sejam os mesmos. Quem pega para criticar querendo o melhor time do mundo está criticando os 2

Tenho minhas ressalvas sobre o Memphis, principalmente na questão física, mas basta 2 minutos do Hector ou Pedro Raul em campo que já bate saudade do holandês.

Sobre o Ramon, tem muito crédito pelo milagre que fez na reta final do Brasileirão e este ano, apesar de tudo, tá com alto índice de aproveitamento. Querer trocar é insanidade total...

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 02/03/2025 às 15:53

As estatíticas são importantes e dizem a verdade, para os dois casos, o Ramón está bem e o Memphis está melhorando, não está mal, inclusive ele começou a jogar bem depois, não se todos se lembram. Cornetar, julgar é sempre mais fácil que pensar e analisar.

Publicidade

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 02/03/2025 às 15:06

Nem 8 nem 80

Menphis nessa temporada tá abaixo sim e Ramon cometeu sim alguns erros, as vezes cruciais, porém falando em resultado isolados, tá tudo certo, enfim, dá pra melhorar muita coisa, mas a principio não dá pra pedir cabeça de ninguém

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 02/03/2025 às 14:12

Estatísticas só são usadas porque nesse fórum não tem nada moderado.na boca de muitos o Memphis está um lixo, eo Ramon também

Estatísticas só servem pra mostrar que não é esse inferno todo

Não estão no melhor mas longe de estarem ruins

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 9.598º

Pedro 227 posts

@pedroga em 02/03/2025 às 13:42

Eu defendo os dois apesar da última partida desastrosa espero ter sido apenas um deslize no qual contamos com são Jorge para passar

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 02/03/2025 às 13:24

Pra ficar jogando sem brio, com falhas não adianta nada, técnico já se provou ser fraco pra Corinthians, quando sofrer nova eliminação a ficha de muitos vai caindo aos poucos!