Deixe seu comentário
Melhor resposta
@eduardo-enrique em 02/03/2025 às 16:12
A solução não é trocar técnico, tem que entender isso
O André Ramalho não vai pular mais alto colocando outro técnico
Pra torcida é mais difícil ficar com um cara que conhece o time
Publicidade
Últimas respostas
@murilo-pg em 03/03/2025 às 12:58
É porque estes caras não pensam no Corinthians, pensam em jogador.
Veja, eles não querem um atacante goleador e decisivo. Eles querem um jogador midiatico.
Eles não querem um técnico bom e inteligente. Eles querem um técnico midiatico.
A preocupação deles é com jogo de NFL na arena, é com música de atleta do Corinthians, é com manchetizinha de jornal. É com isso que estão preocupados. Eles querem que o Corinthians seja a Hollywood do futebol brasileiro, e não que seja campeão.
@gustavo.mendonca7 em 02/03/2025 às 16:01
Eu acredito que esse críticos sejam os mesmos. Quem pega para criticar querendo o melhor time do mundo está criticando os 2
Tenho minhas ressalvas sobre o Memphis, principalmente na questão física, mas basta 2 minutos do Hector ou Pedro Raul em campo que já bate saudade do holandês.
Sobre o Ramon, tem muito crédito pelo milagre que fez na reta final do Brasileirão e este ano, apesar de tudo, tá com alto índice de aproveitamento. Querer trocar é insanidade total...
@guilherme-pereira-d1 em 02/03/2025 às 15:53
As estatíticas são importantes e dizem a verdade, para os dois casos, o Ramón está bem e o Memphis está melhorando, não está mal, inclusive ele começou a jogar bem depois, não se todos se lembram. Cornetar, julgar é sempre mais fácil que pensar e analisar.
Publicidade
@alex-santos9 em 02/03/2025 às 15:06
Nem 8 nem 80
Menphis nessa temporada tá abaixo sim e Ramon cometeu sim alguns erros, as vezes cruciais, porém falando em resultado isolados, tá tudo certo, enfim, dá pra melhorar muita coisa, mas a principio não dá pra pedir cabeça de ninguém
@enio.sccp em 02/03/2025 às 14:12
Estatísticas só são usadas porque nesse fórum não tem nada moderado.na boca de muitos o Memphis está um lixo, eo Ramon também
Estatísticas só servem pra mostrar que não é esse inferno todo
Não estão no melhor mas longe de estarem ruins
@pedroga em 02/03/2025 às 13:42
Eu defendo os dois apesar da última partida desastrosa espero ter sido apenas um deslize no qual contamos com são Jorge para passar
@joseph-dias-schwalk em 02/03/2025 às 13:24
Pra ficar jogando sem brio, com falhas não adianta nada, técnico já se provou ser fraco pra Corinthians, quando sofrer nova eliminação a ficha de muitos vai caindo aos poucos!