Alex Santos
Nem 8 nem 80
Menphis nessa temporada tá abaixo sim e Ramon cometeu sim alguns erros, as vezes cruciais, porém falando em resultado isolados, tá tudo certo, enfim, dá pra melhorar muita coisa, mas a principio não dá pra pedir cabeça de ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Turma que tá usando as estatísticas pra defender o Memphis
Em resposta ao tópico:
É a mesma que tá pegando no pé do Ramon Diaz.
Ué... Não dá pra entender. Cadê a coerência?
Se o Memphis é defendido por causa das estatísticas relativamente boas, por que estão reclamando do técnico?
Já viram as estatísticas dessa comissão técnica?
Time tá uma maravilha? Não. Precisa melhorar? Sim. E acredito que vai melhorar. São questões de ajustes e também alguns jogadores pararem de comprometer com suas falhas individuais.
Eu honestamente prefiro manter essa toada de jogar pra frente a voltar a jogar naquele estilo Tite, Mano, Carille que vimos por tantos anos.
Como se diz no futebol, é mais fácil ensinar um time habilidoso a defender do que ensinar um time cabeça de bagre a jogar bola.