Gustavo
Eu acredito que esse críticos sejam os mesmos. Quem pega para criticar querendo o melhor time do mundo está criticando os 2
Tenho minhas ressalvas sobre o Memphis, principalmente na questão física, mas basta 2 minutos do Hector ou Pedro Raul em campo que já bate saudade do holandês.
Sobre o Ramon, tem muito crédito pelo milagre que fez na reta final do Brasileirão e este ano, apesar de tudo, tá com alto índice de aproveitamento. Querer trocar é insanidade total...
em Bate-Papo da Torcida > Turma que tá usando as estatísticas pra defender o Memphis
Em resposta ao tópico:
É a mesma que tá pegando no pé do Ramon Diaz.
Ué... Não dá pra entender. Cadê a coerência?
Se o Memphis é defendido por causa das estatísticas relativamente boas, por que estão reclamando do técnico?
Já viram as estatísticas dessa comissão técnica?
Time tá uma maravilha? Não. Precisa melhorar? Sim. E acredito que vai melhorar. São questões de ajustes e também alguns jogadores pararem de comprometer com suas falhas individuais.
Eu honestamente prefiro manter essa toada de jogar pra frente a voltar a jogar naquele estilo Tite, Mano, Carille que vimos por tantos anos.
Como se diz no futebol, é mais fácil ensinar um time habilidoso a defender do que ensinar um time cabeça de bagre a jogar bola.
