Enio Sccp
Estatísticas só são usadas porque nesse fórum não tem nada moderado.na boca de muitos o Memphis está um lixo, eo Ramon também
Estatísticas só servem pra mostrar que não é esse inferno todo
Não estão no melhor mas longe de estarem ruins
em Bate-Papo da Torcida > Turma que tá usando as estatísticas pra defender o Memphis
Em resposta ao tópico:
É a mesma que tá pegando no pé do Ramon Diaz.
Ué... Não dá pra entender. Cadê a coerência?
Se o Memphis é defendido por causa das estatísticas relativamente boas, por que estão reclamando do técnico?
Já viram as estatísticas dessa comissão técnica?
Time tá uma maravilha? Não. Precisa melhorar? Sim. E acredito que vai melhorar. São questões de ajustes e também alguns jogadores pararem de comprometer com suas falhas individuais.
Eu honestamente prefiro manter essa toada de jogar pra frente a voltar a jogar naquele estilo Tite, Mano, Carille que vimos por tantos anos.
Como se diz no futebol, é mais fácil ensinar um time habilidoso a defender do que ensinar um time cabeça de bagre a jogar bola.