Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.shadow em 28/02/2025 às 20:28
O complicado dessa e de outras histórias, é que ninguém deixa escavar, pq se escavar muito, vai aparecer muita coisa errada e muita gente envolvida.
Meu sonho é ver o Corinthians longe de toda essa podridão, mas eu acho que não verei isso em vida, infelizmente.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio-bittencourt em 28/02/2025 às 21:42
Como diz Caca Catalão, há suspeita de favorecimento e possível rachadinha entre as partes envolvidas na época.
@ehnois.smith em 28/02/2025 às 21:03
@adm fixa
@meutimao investigue
Publicidade
@jose-i-s-junior em 28/02/2025 às 20:10
Meu Timão, investigue isso para nós Corinthianos!
@amilton.cesar.ferrei em 28/02/2025 às 20:08
Muito suspeito isso aí
@neto-fiel em 28/02/2025 às 20:07
Andrés comprou cobertura com a assinatura desse contrato.
E nessa época a fiel ainda batia palmas pra ele.