x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Universidad Central - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2025 às 20:33
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Corinthians e Universidad Central se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, para o duelo decisivo da segunda fase pré-eliminatória da Copa Libertadores. O primeiro confronto terminou empatado por 1 a 1, sem vantagem para nenhuma das equipes, aumentando a importância do jogo de hoje que vale a classificação para a próxima fase da Libertadores. Se houver empate, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O Corinthians obteve a melhor campanha da primeira fase do Estadual, sendo o primeiro classificado do Campeonato Paulista e líder do Grupo A. O Universidad Central se encontra em 6° lugar no Campeonato Venezuelano, com vitória em seus dois últimos jogos.

Quem avançar para a terceira fase, enfrentará o vencedor do duelo equatoriano entre Barcelona de Guayaquil e El Nacional, que também terá o jogo decisivo nesta quarta-feira.

Quanto à escalação, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo; José Martínez, André Carrillo e Breno Bidon; Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, o Timão conta com os seguintes atletas: Matheus Donelli, Félix Torres, Maycon, Romero, Gustavo Henrique, Cacá, Charles, Ryan, Talles Magno, Hugo, Igor Coronado e Alex Santana.

O técnico da Universidad Central, Daniel Sasso, mandou o seguinte time a campo: Miguel Silva; Kendrys Silva, Adrián Martínez, Simarra, Cumana, Alexander González, Solé, Zapata, Juan Cuesta, Alexander Granko e Ortiz.

Os canais de transmissão são:

  • A TV Globo, transmitirá na TV aberta apenas para o estado de São Paulo;
  • A ESPN, TV fechada;
  • E o canal de streaming Disney+.

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom Jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 26/02/2025 às 21:37

Com essa defesa esquece, ganha nada no ano

Foto do perfil de Fábio Augusto

Ranking: 3.898º

Fábio 895 posts

@fabio.augusto42 em 26/02/2025 às 21:37

Todo o jogo já sabemos que levaremos gol. A zaga e laterais são inexistentes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Scioli

Ranking: 8.661º

Carlos 273 posts

@carlos-eduardo-sciol em 26/02/2025 às 23:36

Ridícula!

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 26/02/2025 às 23:33

Pior em campo
André Ramalho
Precisamos de um novo zagueiro urgente

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 8.922º

José 258 posts

@jose-luiz-perez em 26/02/2025 às 23:29

Bola levantada na área do Corinthians, minha pressão vai a 19.

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 26/02/2025 às 23:29

2 zagueiros. Um lateral direito. Um ponta.

Publicidade

Foto do perfil de Wesley Ferreira Santiago

Ranking: 2.254º

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 26/02/2025 às 23:29

Puttttttaaa que nervoso, porque tem que ser assim Corinthians? !

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Nathan

Ranking: 1.378º

Nathan 2.711 posts

@corinthiansfanatico em 26/02/2025 às 23:28

Tinha que ser vaiados.

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 239º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 26/02/2025 às 23:28

Técnico fraco e incompetente.
Com esse inútil o Timão não vai ganhar nada!

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 26/02/2025 às 23:27

Passar era o mais importante, porém mais uma partida bem abaixo das expectativas...

Não falo nem em sinal de alerta amarelo ligado... BEM próximo ao vermelho!