Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.cordeiro Apoiador em 26/02/2025 às 21:37
Com essa defesa esquece, ganha nada no ano
@fabio.augusto42 em 26/02/2025 às 21:37
Todo o jogo já sabemos que levaremos gol. A zaga e laterais são inexistentes
Publicidade
Últimas respostas
@carlos-eduardo-sciol em 26/02/2025 às 23:36
Ridícula!
@masabino em 26/02/2025 às 23:33
Pior em campo
André Ramalho
Precisamos de um novo zagueiro urgente
@jose-luiz-perez em 26/02/2025 às 23:29
Bola levantada na área do Corinthians, minha pressão vai a 19.
@bvieira em 26/02/2025 às 23:29
2 zagueiros. Um lateral direito. Um ponta.
Publicidade
@wesley.ferreira.san1 em 26/02/2025 às 23:29
Puttttttaaa que nervoso, porque tem que ser assim Corinthians? !
Vai Corinthians!
@corinthiansfanatico em 26/02/2025 às 23:28
Tinha que ser vaiados.
@edson.manchini em 26/02/2025 às 23:28
Técnico fraco e incompetente.
Com esse inútil o Timão não vai ganhar nada!
@ivanildo-vieira em 26/02/2025 às 23:27
Passar era o mais importante, porém mais uma partida bem abaixo das expectativas...
Não falo nem em sinal de alerta amarelo ligado... BEM próximo ao vermelho!