Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.folmer em 23/02/2025 às 23:55
Contra fatos não existe argumentos. Corinthians não terminava em primeiro no paulista desde 2016 com o Tite.
@lucas.vieira8 em 24/02/2025 às 06:37
Mostra agora a estatística de gols marcados, pra gente ver um negócio. Seja justo.
Publicidade
Últimas respostas
@maicon-douglas-evang em 25/02/2025 às 10:10
Agora faz uma estatística sobre os gols marcados, números de vitória e tudo mais, pq puxar para o lado ruim é fácil, e todos os times levam gols, agora faz uma visão mais completa
@felipe.vieira.p.da.s em 25/02/2025 às 08:49
O ponto fraco do nosso sistema defensivo é notório e óbvio, é vou exemplificar.
NINGUÉM nesse time cobre as laterais. Os times cruzam sem nenhuma dificuldade.
O que tínhamos de eficaz em outros tempos, eram nossos 'volantes pela beirada', próprio Romero com Carille fazia bem essa função, assim como Jorge Henrique.
Hoje jogando com 3 volantes, que só fecham por dentro, acaba ficando aquele buraco, onde os laterais adversários deitam e rolam. Carrillo com a bola no pé joga muito, mas pra recompor é uma tiriça, pois não é a dele.
@alex-ribeiro em 25/02/2025 às 08:08
Até pouco tempo atrás o fórum reclama de um time sem poderio ofensivo, que não conhece fazer gols, e joga retrancado. Traz um técnico que consegue fazer o time jogar pra frente, lógico que sofrerá mais gols, mas estamos falando de um time que nos últimos 30 jogos obteve mais de 20 vitórias. Encontrar o equilíbrio como os times de 2015 e 2012 é difícil. Mas reclamar do sistema de jogo é um erro. Infelizmente não temos dinheiro pra contratações, e ele está fazendo um bom trabalho com o elenco que tem em mãos. Se tivesse grana, e contratasse dois zagueiros, um LE que passe confiança, um LD pra revezar com Mateuzinho, e um ponta direita driblador, estaríamos bem mais equilibrados
@mariano.yakin em 25/02/2025 às 07:55
Fatos! É crônico. Se trouxer defensores muito bons, vai melhorar, mas não vai resolver. A maneira como eles pensam futebol tem um certo pé nos anos 1990. Mas não há muito equilíbrio. Contra times organizados defensivamente e que sabem o que fazer com a bola, vamos sofrer demais. Nem vou nos mais badalados, um Inter da vida já seria absurdamente sofrido.
Publicidade
@lucas-martins1 em 24/02/2025 às 15:40
Não acho que o nosso problema para gols tomados está na formação. Acredito muito mais que nossa zaga está em um péssimo momento e o treinamento defensivo está bem ruim.
Um time que joga com 3 volantes não deveria sofrer tanto gols.
@gustavo-gos em 24/02/2025 às 15:37
O camarada falar que todas as vitórias foram na base do individual já demonstra bem o nível de conhecimento de futebol que ele tem...
@fabio.franco3 em 24/02/2025 às 15:35
Mas nossos zagueiros não ajudam!
@orlando-fernandes1 em 24/02/2025 às 14:57
Realmente o losango que ele monta é péssimo no sistema de defesa, mas não dá pra negar que o taque melhorou consideravelmente. Atribuir otos aos gols apenas ao individualidade é desonestidade.