Mariano Yakin
Fatos! É crônico. Se trouxer defensores muito bons, vai melhorar, mas não vai resolver. A maneira como eles pensam futebol tem um certo pé nos anos 1990. Mas não há muito equilíbrio. Contra times organizados defensivamente e que sabem o que fazer com a bola, vamos sofrer demais. Nem vou nos mais badalados, um Inter da vida já seria absurdamente sofrido.
em Bate-Papo da Torcida > Defesas de times treinados sicmon diaz
Em resposta ao tópico:
No al Hilal 65 jogos 60 gols tomados...no poderoso campeonato saudita.
No vasco 36 gols em 35 jogos
No Corinthians pasmem, 50 gols tomados em 47 jogos...muda zagueiro, muda volante
O problema é o sistema, o nosso treinador não consegue arrumar o time, e nossas vitórias são sempre na base do individual.
