Felipe Silva
O ponto fraco do nosso sistema defensivo é notório e óbvio, é vou exemplificar.
NINGUÉM nesse time cobre as laterais. Os times cruzam sem nenhuma dificuldade.
O que tínhamos de eficaz em outros tempos, eram nossos 'volantes pela beirada', próprio Romero com Carille fazia bem essa função, assim como Jorge Henrique.
Hoje jogando com 3 volantes, que só fecham por dentro, acaba ficando aquele buraco, onde os laterais adversários deitam e rolam. Carrillo com a bola no pé joga muito, mas pra recompor é uma tiriça, pois não é a dele.
em Bate-Papo da Torcida > Defesas de times treinados sicmon diaz
Em resposta ao tópico:
No al Hilal 65 jogos 60 gols tomados...no poderoso campeonato saudita.
No vasco 36 gols em 35 jogos
No Corinthians pasmem, 50 gols tomados em 47 jogos...muda zagueiro, muda volante
O problema é o sistema, o nosso treinador não consegue arrumar o time, e nossas vitórias são sempre na base do individual.
