Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus-santos37 em 22/02/2025 às 01:10
Os cara tão num clima que parece que já ganharam títulos, só que não ganharam poha nenhuma
@aluisio em 22/02/2025 às 06:06
Só espero que os dirigentes do Corinthians não sejam tão cheios de mimimi como alguns personagens de sofá que volta e meia ficam zicando o Time.
Publicidade
Últimas respostas
@suso77 em 22/02/2025 às 11:04
...vixi
@jackson.luiz.silva.d em 22/02/2025 às 11:01
Esse é o problema da torcida. Tá desse jeitinho que você descreveu ai!
Cobrando goleada, achando que o time já tem tudo e iria passar o trator em cima dos adversários, é a torcida quem esta assimmmmmmmm!
A culpa é sempre de dirigente, de jogador, de treinador, masssss a fiel, é 'perfeita'!
Quem terminou 2024 achando que o time iria destruir adversários foi a fiel aqui! Era um monte de 2025 é nosso...e blá blá blá...
O Corinthians tem um time competitivo, e mais nada...o que sobra é uma vaquinha parada, uma divida bilionária, uma torcida insatisfeita, soberba e fragilizada, qualquer coisinha já se desespera, uma politica imunda em que o presidente eleito, bom ou ruim, eleito no voto, esta sim, sofrendo perseguição...
Temos 3 ou até dois destaques e acabou ai...Hugo Sousa, Garro e talvez o Memphis (Yuri, há 5 meses, era chamado de bagre constantemente aqui)...voltar para a realidade...Corinthians vai competir e pagar as dividas...além disso, o que vier é lucro...
@deco20 em 22/02/2025 às 08:37
Time tá agindo como campeão. Só esqueceram de ganhar alguma coisa.
@carpegiani em 22/02/2025 às 08:36
Não da para comparar, na época do Vitor Pereira existia uma Panela enorme.
Acho que nem preciso citar nomes.
Todos caíram fora, aliás é até muito estranho isso.
Foi só a Quadrilha perder o poder, então?
Publicidade
@killerluis em 22/02/2025 às 08:31
Parece que realmente estão se achando o máximo, humildade gente
@paulo-silva21 em 22/02/2025 às 08:16
Concordo, o estrelismo é um caso sério
@piolabr1 em 22/02/2025 às 08:11
O Corinthians tem um time mediano que focado pode dar bons resultados na temporada, mas se começarem a achar que são os favoritos do futebol brasileiro é sem chance, vamos novamente contar com mobilizações especiais para evitar descenso. Abram os olhos comissão técnica e diretoria.