x
Fórum do Corinthians

Toda vez que isso acontece as coisas começam a dar ERRADO

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Murilo

Ranking: 2.607º

Murilo 1.449 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2025 às 01:00
Por Murilo (@corintiano.realista)

Muita festinha, muita aparição em Podcast, em programas de televisão, muita entrevistinha, muita fotinha e postagenzinha.

Eu lembro em 2023, depois da saída do VP, que um bando de jogador presunçoso ficou indo em podcast ou em canais de TV dar entrevistas se sentindo estrelas e criticar o treinador. Agora não estão criticando técnico, mas já estão se achando grandes estrelas. Este é um dos problemas do Corinthians. Sobe demais e muito rapidamente pra cabeça dos jogadores jogar aqui,

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 5.840º

Matheus 517 posts

@matheus-santos37 em 22/02/2025 às 01:10

Os cara tão num clima que parece que já ganharam títulos, só que não ganharam poha nenhuma

Foto do perfil de Aluisio Amaral

Ranking: 2.428º

Aluisio 1.562 posts

@aluisio em 22/02/2025 às 06:06

Só espero que os dirigentes do Corinthians não sejam tão cheios de mimimi como alguns personagens de sofá que volta e meia ficam zicando o Time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.207 posts

@suso77 em 22/02/2025 às 11:04

...vixi

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.109 posts

@jackson.luiz.silva.d em 22/02/2025 às 11:01

Esse é o problema da torcida. Tá desse jeitinho que você descreveu ai!

Cobrando goleada, achando que o time já tem tudo e iria passar o trator em cima dos adversários, é a torcida quem esta assimmmmmmmm!

A culpa é sempre de dirigente, de jogador, de treinador, masssss a fiel, é 'perfeita'!

Quem terminou 2024 achando que o time iria destruir adversários foi a fiel aqui! Era um monte de 2025 é nosso...e blá blá blá...

O Corinthians tem um time competitivo, e mais nada...o que sobra é uma vaquinha parada, uma divida bilionária, uma torcida insatisfeita, soberba e fragilizada, qualquer coisinha já se desespera, uma politica imunda em que o presidente eleito, bom ou ruim, eleito no voto, esta sim, sofrendo perseguição...

Temos 3 ou até dois destaques e acabou ai...Hugo Sousa, Garro e talvez o Memphis (Yuri, há 5 meses, era chamado de bagre constantemente aqui)...voltar para a realidade...Corinthians vai competir e pagar as dividas...além disso, o que vier é lucro...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 22/02/2025 às 08:37

Time tá agindo como campeão. Só esqueceram de ganhar alguma coisa.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 22/02/2025 às 08:36

Não da para comparar, na época do Vitor Pereira existia uma Panela enorme.

Acho que nem preciso citar nomes.

Todos caíram fora, aliás é até muito estranho isso.

Foi só a Quadrilha perder o poder, então?

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 22/02/2025 às 08:31

Parece que realmente estão se achando o máximo, humildade gente

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.065º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 22/02/2025 às 08:16

Concordo, o estrelismo é um caso sério

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 22/02/2025 às 08:11

O Corinthians tem um time mediano que focado pode dar bons resultados na temporada, mas se começarem a achar que são os favoritos do futebol brasileiro é sem chance, vamos novamente contar com mobilizações especiais para evitar descenso. Abram os olhos comissão técnica e diretoria.