Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enio.sccp em 22/02/2025 às 11:18
Cara vem pra ser o mais velho do elenco kkkkk
Fica na Europa meu chapa, o seu tempo de vir passou
@florencio.beagle em 22/02/2025 às 11:54
Em seu melhor momento (no Arsenal), eu achava um zagueiro bem comum, não entendia porque estava em time grande da Premier League. Depois sua trajetória foi sem brilho, por isso não me empolga nenhum pouco.
Publicidade
Últimas respostas
@cassio.mascinento em 24/02/2025 às 12:55
Zagueiro velho, baixo e fraco (72kg) pra que trazer mais um embuste desses. Invetaram um tal de espanhol aí de atacante o cara xô segue ser pior que o Pedro Raul
@kleber-matias em 23/02/2025 às 10:42
Nunca ouvi falar desse maluco
@junior.lopes30 em 23/02/2025 às 10:18
Não é nem a mídia forçando, mas sim seus empresários tentando cavar uma vaga pra ele no Corinthians, pq ele é corintiano, mas sei lá não acho ele tão bom, porém acho melhor que cacá e Félix torres
@raphael-godoy em 23/02/2025 às 09:22
Racista aqui não hein!
Publicidade
Nunca foi bom, tá velho e ainda é baita sem caráter que corroborou em atoa racistas contra o Vinícius Jr.
@palmenryk em 23/02/2025 às 04:51
Tá velho e bixado
Desconheço!
@vianavini em 23/02/2025 às 03:03
Vim em final de carreira ganhando muito não vale a pena não, más em um contrato de produtividade poderia ser útil.