x
Fórum do Corinthians

Gabriel Paulista no Corinthians em 2025

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel2

Ranking: 4.066º

Gabriel2 845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2025 às 22:07
Por Gabriel2 Jacob (@gabriel2-jacob)

Gabriel Paulista no Corinthians em 2025

O que vocês acham? Mais uma farça da mídia?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 22/02/2025 às 11:18

Cara vem pra ser o mais velho do elenco kkkkk

Fica na Europa meu chapa, o seu tempo de vir passou

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 902º

Florencio 3.944 posts

@florencio.beagle em 22/02/2025 às 11:54

Em seu melhor momento (no Arsenal), eu achava um zagueiro bem comum, não entendia porque estava em time grande da Premier League. Depois sua trajetória foi sem brilho, por isso não me empolga nenhum pouco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cássio Mushnick

Cássio 120 posts

@cassio.mascinento em 24/02/2025 às 12:55

Zagueiro velho, baixo e fraco (72kg) pra que trazer mais um embuste desses. Invetaram um tal de espanhol aí de atacante o cara xô segue ser pior que o Pedro Raul

Foto do perfil de Kleber Matias

Kleber 34 posts

@kleber-matias em 23/02/2025 às 10:42

Nunca ouvi falar desse maluco

Foto do perfil de Junior Lopes

Junior 62 posts

@junior.lopes30 em 23/02/2025 às 10:18

Não é nem a mídia forçando, mas sim seus empresários tentando cavar uma vaga pra ele no Corinthians, pq ele é corintiano, mas sei lá não acho ele tão bom, porém acho melhor que cacá e Félix torres

Foto do perfil de Raphael Godoy

Raphael 34 posts

@raphael-godoy em 23/02/2025 às 09:22

Racista aqui não hein!

Publicidade

Foto do perfil de Washington Costa

Ranking: 5.379º

Washington 588 posts

@xiton em 23/02/2025 às 05:46

Nunca foi bom, tá velho e ainda é baita sem caráter que corroborou em atoa racistas contra o Vinícius Jr.

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 23/02/2025 às 04:51

Tá velho e bixado

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 23/02/2025 às 03:34

Desconheço!

Foto do perfil de Vinicius Portela Viana

Ranking: 5.255º

Vinicius 607 posts

@vianavini em 23/02/2025 às 03:03

Vim em final de carreira ganhando muito não vale a pena não, más em um contrato de produtividade poderia ser útil.