Florencio Lesbhers
Em seu melhor momento (no Arsenal), eu achava um zagueiro bem comum, não entendia porque estava em time grande da Premier League. Depois sua trajetória foi sem brilho, por isso não me empolga nenhum pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Paulista no Corinthians em 2025









