Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ysac.silva em 20/02/2025 às 10:36
Fiel Enzo kkkkkk já saiu da sua casa pra acompanhar o time, no fórum é bem diferente quando vou na neoquimica a torcida não fica vaiando ou criticando no intervalo, nosso papel é apoiar, pode reclamar é normal mais depois do fim do jogo, não viramos o Barcelona tem muito coisas pra melhorar ainda mais longe desse drama, qual time grande tá arrebentando? Difícil por que não tem nenhum
@luiz-paulo-oliveira em 19/02/2025 às 23:28
Continua com a mesma sic de opinião? Da vergonha de torcedor que nem você, Fiel Enzo
@cachorro.monalisa em 19/02/2025 às 22:41
Viramos o vasco de São Paulo
@lucas.costa6 em 19/02/2025 às 22:37
Os caras estão certos fazendo o mínimo nesse pasto... O Raniele que é um monstro fisicamente machucou, imagina machucar um do nosso trio mágico?
Publicidade
@luiz-paulo-oliveira em 19/02/2025 às 22:37
Irmão, só o salário do Memphis compra o estádio dos cara e você tá satisfeito com 1 gol só?
@ricardo.zapelli em 19/02/2025 às 22:35
Parece até que não existe 11 jogadores profissionais do outro lado que estão tendo a chance da vida deles, é só o Corinthians que não está bem, o adversário nunca tem méritos.
@rodrigo-nenhum em 19/02/2025 às 22:34
Maluco, na Libertadores que ganhamos enfrentamos o vice brasileiro, Santos de neymar. Hoje tamo jogando contra repositor de mercado e uber. O salário de qualquer jogador do Corinthians compraria o clube dos cara. Acorda.
@rafaellima13 em 19/02/2025 às 22:33
Tá cheio de espírito de trikas nesse fórum.. Deveriam torcer para o Real Madrid ou então jogar Master Liga...