x
Fórum do Corinthians

Eu nunca vi nossa torcida reclamar até ganhando

Foto do perfil de Ysac

Ysac 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2025 às 22:32
Por Ysac Silva (@ysac.silva)

Se você é corintiano e tá bravo por que não está goleando, você tá sendo corinthiano errado a última liberta só resultado magro e uma a zero é goleada, tem um torcedor paracendo os da Barra funda bora apoiar fiel, já tem muito anti

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ysac Silva

Ysac 12 posts

@ysac.silva em 20/02/2025 às 10:36

Fiel Enzo kkkkkk já saiu da sua casa pra acompanhar o time, no fórum é bem diferente quando vou na neoquimica a torcida não fica vaiando ou criticando no intervalo, nosso papel é apoiar, pode reclamar é normal mais depois do fim do jogo, não viramos o Barcelona tem muito coisas pra melhorar ainda mais longe desse drama, qual time grande tá arrebentando? Difícil por que não tem nenhum

Foto do perfil de Luiz Paulo Oliveira

Luiz 170 posts

@luiz-paulo-oliveira em 19/02/2025 às 23:28

Continua com a mesma sic de opinião? Da vergonha de torcedor que nem você, Fiel Enzo

Foto do perfil de Cachorro Monalisa

Ranking: 1.916º

Cachorro 1.967 posts

@cachorro.monalisa em 19/02/2025 às 22:41

Viramos o vasco de São Paulo

Foto do perfil de Lucas Costa

Ranking: 5.693º

Lucas 536 posts

@lucas.costa6 em 19/02/2025 às 22:37

Os caras estão certos fazendo o mínimo nesse pasto... O Raniele que é um monstro fisicamente machucou, imagina machucar um do nosso trio mágico?

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Paulo Oliveira

Luiz 170 posts

@luiz-paulo-oliveira em 19/02/2025 às 22:37

Irmão, só o salário do Memphis compra o estádio dos cara e você tá satisfeito com 1 gol só?

Foto do perfil de Ricardo Zapelli

Ranking: 1.711º

Ricardo 2.194 posts

@ricardo.zapelli em 19/02/2025 às 22:35

Parece até que não existe 11 jogadores profissionais do outro lado que estão tendo a chance da vida deles, é só o Corinthians que não está bem, o adversário nunca tem méritos.

Foto do perfil de Rodrigo Nenhum

Ranking: 4.458º

Rodrigo 750 posts

@rodrigo-nenhum em 19/02/2025 às 22:34

Maluco, na Libertadores que ganhamos enfrentamos o vice brasileiro, Santos de neymar. Hoje tamo jogando contra repositor de mercado e uber. O salário de qualquer jogador do Corinthians compraria o clube dos cara. Acorda.

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 19/02/2025 às 22:33

Tá cheio de espírito de trikas nesse fórum.. Deveriam torcer para o Real Madrid ou então jogar Master Liga...