Ricardo Zapelli
Parece até que não existe 11 jogadores profissionais do outro lado que estão tendo a chance da vida deles, é só o Corinthians que não está bem, o adversário nunca tem méritos.
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vi nossa torcida reclamar até ganhando
Em resposta ao tópico:
Se você é corintiano e tá bravo por que não está goleando, você tá sendo corinthiano errado a última liberta só resultado magro e uma a zero é goleada, tem um torcedor paracendo os da Barra funda bora apoiar fiel, já tem muito anti
