x
Fórum do Corinthians

Emprestar 6 para o mirassol ou ceará ou sport

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcela

Marcela 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2025 às 12:05
Por Marcela Duran (@marcela-duran)

Deviamos emprestar 6 jogadores pra um desses times...

Quem sabe se valorizam e são vendidos ou até são aproveitados ano que vem...

Donelli gol

Palacios lat esq

Renato zagueiro

Charles volante

Kayke atac

Pedro raul centroavante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Paulo Mota Dos Santos

Ranking: 2.442º

João 1.551 posts

@juca1910 em 17/02/2025 às 13:13

Torcedores desse fórum são uma paida kkkkkk acha que o futebol é vídeo game.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Ramos De Souza

Ranking: 6.831º

Matheus 404 posts

@sccp.ramos em 17/02/2025 às 15:11

Palacios tem apenas dois jogos pelo Corinthians, não dá para tirar nenhuma conclusão sobre ele.

Charles é útil na composição de elenco. Time campeão não se forma apenas com 11 titulares, precisa de bons reservas também.

Foto do perfil de Roberto Cardoso

Ranking: 8.756º

Roberto 267 posts

@roberto-cardoso em 17/02/2025 às 14:38

Emprestar o Charles pagando a totalidade do salário é um negócio da China

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.917 posts

@gustavo.vaz2 em 17/02/2025 às 14:38

Vocês são crianças escrevendo? Acham que na vida real é igual o vídeo game?

Foto do perfil de Andre Luiz Borges Dos Santos

Andre 45 posts

@andrepg em 17/02/2025 às 14:08

Concordo, mas acho que o Diego Palacios precisa ser mais testado, muito cedo pra tirar conclusão, acredito que ele em forma será titular absoluto. Quanto aos outros infelizmente não temos muitas perspectivas de melhora, mas ao mesmo tempo o clube está quebrado, não tem dinheiro pra fazer boas contratações.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 17/02/2025 às 14:01

Os atletas precisam aceitar o empréstimo, se não quiserem, basta exigir o cumprimento do contrato.

Jogadores que vieram da base têm mais facilidade de aceitar, pois são novos e sabem que terão mais tempo de jogo, com a possibilidade de evoluir.

Por outro lado, jogadores mais velhos tendem a recusar, pois sabem que é uma maneira de serem colocados para escanteio.

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 17/02/2025 às 13:53

Não discordo, mas tem REPOSIÇÃO?

Pela quantidade de competições o time precisa de elenco, bom ou ruim, se tá lá tem que ser utilizado.

No caso dos garotos que subiram da base e não vão ter chances e do Pedro Raul ou Héctor aí seria excelente!

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 17/02/2025 às 13:40

Pode emprestar para qualquer time, Palácios, Ryan, Charles, Pedro Raul e Hernandes.

Ninguém vai sentir falta.

Foto do perfil de Marcelo Lima Mennocchi

Ranking: 3.361º

Marcelo 1.069 posts

@taker em 17/02/2025 às 13:23

Manteria o Charles e o Palácios no elenco do Corinthians - os outros concordo. Mandaria o Pedro Raul para o Sport Recife ou Mirassol.