Vlamir Bernardes
Não discordo, mas tem REPOSIÇÃO?
Pela quantidade de competições o time precisa de elenco, bom ou ruim, se tá lá tem que ser utilizado.
No caso dos garotos que subiram da base e não vão ter chances e do Pedro Raul ou Héctor aí seria excelente!
em Bate-Papo da Torcida > Emprestar 6 para o mirassol ou ceará ou sport
Em resposta ao tópico:
Deviamos emprestar 6 jogadores pra um desses times...
Quem sabe se valorizam e são vendidos ou até são aproveitados ano que vem...
Donelli gol
Palacios lat esq
Renato zagueiro
Charles volante
Kayke atac
Pedro raul centroavante