x
Fórum do Corinthians

Fala de Rubão virou piada no EA FC 25

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jeferson

Ranking: 4.280º

Jeferson 791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2025 às 22:49
Por Jeferson Barbosa Souza (@jeferson-barbosa-so1)

Fala de Rubão virou piada no EA FC 25

Estava jogando modo carreira no EA FC 25 e apareceu esse comentário na aba de notícias de contratação do jogo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Pedro Mateus De Souza9

Ranking: 1.789º

João 2.109 posts

@joao-pedro-mateus-de em 16/02/2025 às 23:23

Kkkkk Rubão passando vergonha até no jogo

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 1.231º

Daniel 3.006 posts

@idario.carniceiro em 17/02/2025 às 12:08

O cara fala acabou a farra ai me contrata Pedro Raul.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Antônio Ferreira

Márcio 139 posts

@marcio.antonio.ferr2 em 18/02/2025 às 20:14

Rubão bundao pensou que poderia peitar a gaviões e agora sumiu no mapa Rubão cagao

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 18/02/2025 às 18:52

Kkkkk

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.447º

José 2.564 posts

@jose.carlos.silva14 em 18/02/2025 às 16:07

Rubão é resquícios do grupo R&T, simples assim

Foto do perfil de Jhow Martins

Jhow 5 posts

@jhow-martins em 18/02/2025 às 10:11

Não sei vocês, mas eu vejo a hora de chegar o final do ano, levantando a taça da Libertadores e repetir essa frase! KKKKK

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 1.718º

Felipe 2.184 posts

@felipe.vieira.p.da.s em 18/02/2025 às 09:55

Esse modo carreira, tem como jogar com Corinthians? No EFOOTBALL tem o Coringão, mas é uma sic, só dá pra jogar amistoso

Foto do perfil de Jorge Luiz

Ranking: 8.225º

Jorge 298 posts

@jorge-luiz11 em 18/02/2025 às 09:04

Ele era um fanfarrão com planos ousados, mas esse ano vejo o Corinthians com chances reais de incomodar.

Foto do perfil de Fernandes A.

Ranking: 5.630º

Fernandes 546 posts

@abner.fernandes em 18/02/2025 às 08:37

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 17/02/2025 às 21:19

Tudo que consegui notar foi que o Newscastle está pagando caro pelo Alvarez