Mariano Yakin
Tudo que consegui notar foi que o Newscastle está pagando caro pelo Alvarez
em Bate-Papo da Torcida > Fala de Rubão virou piada no EA FC 25
Em resposta ao tópico:
Estava jogando modo carreira no EA FC 25 e apareceu esse comentário na aba de notícias de contratação do jogo...


