x
Fórum do Corinthians

Ale sugeriu boicote.. Eu tive uma boa ideia

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2025 às 07:50
Por Marcos Roberto dos Santos (@estilo.lds)

Salve fiel..

Como todos já devem o presidente da gaviões Ale sugeriu boicote no jogo contra a portuguesa pelo valor só ingresso.

Concordo plenamente..

Mas tive uma ideia de como fazer um boicote e não deixar o time sem torcida...

A fiel vai em peso para frente do Pacaembu, ninguém compra ingresso...

E vamos ficar do lado de fora, cantar gritar lá de fora...

Imagina 20,30,40 mil na praça cantando e incentivando o time, a frase eu nunca vou te abandonar por que eu te amo, mas não somos sics.

Seria a melhor forma de boicote! Seria notícia em todos jornais.

O que acham?

Se alguém for de organizada aí, da a ideia lá pra eles.

Abraço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.865 posts

@vinicius.ortiz.carac em 14/02/2025 às 08:46

Aaah claro 40 mil pessoas vão lá pra ficar gritando lá fora kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Felipe 1910

Ranking: 7.457º

Felipe 354 posts

@felipe.azevedo5 em 14/02/2025 às 11:50

Contra o Cianorte em 2005 a praça ficou lotada.
Estava sem ingresso e na época as barracas de lanche ficavam na frente do estádio.

Ficamos lá cantando, escutando no rádio e vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Natal Florêncio

Ranking: 2.986º

Natal 1.229 posts

@natal.florencio2 em 14/02/2025 às 15:00

Não adianta, 40 mil fica do lado de fora gritando e o restante lota o estádio e pronto.

Foto do perfil de Diego De Sant'ana

Ranking: 6.597º

Diego 427 posts

@diego.de.santana1 em 14/02/2025 às 11:46

O que prejudica boicote é torcedor comum/gente que nunca vai, que acabaria comprando de qualquer forma e não teria o efeito que é o objetivo: não encher o bolso de pilantras.

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 6.301º

Rodrigo 461 posts

@rodrigo-silva em 14/02/2025 às 11:45

Ótima ideia

Publicidade

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.211º

Julio 612 posts

@mello56 em 14/02/2025 às 11:34

ótima ideia...assim vai mostrar a todos que poderemos fazer quando somos visitantes!

Só com Corinthians isso!

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.151º

Fabrício 1.157 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 14/02/2025 às 10:58

Putz, a ideia é genial, mas acho que a PM não vai deixar.

Foto do perfil de Marcelo Fabiano Milici

Ranking: 3.029º

Marcelo 1.206 posts

@marcelo-fabiano-mili em 14/02/2025 às 10:46

'Je-Ni-Al'

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 14/02/2025 às 10:42

Pensei que seria torcida única! Kkkkk