Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.ortiz.carac em 14/02/2025 às 08:46
Aaah claro 40 mil pessoas vão lá pra ficar gritando lá fora kkkkkkkkkk
@felipe.azevedo5 em 14/02/2025 às 11:50
Contra o Cianorte em 2005 a praça ficou lotada.
Estava sem ingresso e na época as barracas de lanche ficavam na frente do estádio.
Ficamos lá cantando, escutando no rádio e vai Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@natal.florencio2 em 14/02/2025 às 15:00
Não adianta, 40 mil fica do lado de fora gritando e o restante lota o estádio e pronto.
@diego.de.santana1 em 14/02/2025 às 11:46
O que prejudica boicote é torcedor comum/gente que nunca vai, que acabaria comprando de qualquer forma e não teria o efeito que é o objetivo: não encher o bolso de pilantras.
@rodrigo-silva em 14/02/2025 às 11:45
Ótima ideia
Publicidade
@mello56 em 14/02/2025 às 11:34
ótima ideia...assim vai mostrar a todos que poderemos fazer quando somos visitantes!
Só com Corinthians isso!
@fabricio.beleze Apoiador em 14/02/2025 às 10:58
Putz, a ideia é genial, mas acho que a PM não vai deixar.
@marcelo-fabiano-mili em 14/02/2025 às 10:46
'Je-Ni-Al'
@zighfryd em 14/02/2025 às 10:42
Pensei que seria torcida única! Kkkkk