x
Fórum do Corinthians

Corinthians parece está pronto pra títulos

Foto do perfil de Vitor

Vitor 128 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2025 às 00:48
Por Vitor Lucas gomes (@vitor-lucas-gomes)

Sinto que esse ano vem títulos. Time com a volta do breno Bidon fica muito bom pra nível nacional
Hugo Matheuzinho André thoca e bidu Martinez breno carrilo garro Memphis e Yuri avee que time meus amigos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mike Cruz

Ranking: 4.963º

Mike 654 posts

@mike-cruz em 13/02/2025 às 03:18

André Ramalho tomando bola nas costas novamente com dois saco de cimento no ombro?

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.666º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 13/02/2025 às 03:16

Pra paulista e até Copa do Brasil até da pra sonhar, mas Libertadores e brasileirão precisa de uns 5 jogador ainda mais 1 bom bastidor

Foto do perfil de Anat Picareta

Ranking: 2.182º

Anat 1.747 posts

@camarez em 13/02/2025 às 00:55

Só precisa firmar uma zaga. Um time seguro que saiba sofrer e que não baixe a guarda. Hoje acharam que já estava ganho, as sereias acharam um gol e eles sentiram. Se for assim numa Libertadores...

Esse time é bom e fede a campeão, mas as vezes acho que eles sentem a pressão de alguns jogos grandes que eles teriam condições de ganhar tranquilamente se mantivessem o foco.

O time de 2012 não era nada genial, os cara só botaram na cabeça que eles iam ser campeões custe o que custasse e que ninguém mudaria isso. Entravam em campo como se a vida deles dependesse de cada vitória.

Quando esse time encontrar uma segurança defensiva e não baixar a guarda nunca, eles batem de frente com qualquer um, ainda mais na Arena.

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 13/02/2025 às 00:51

P o paulista pode até ser, outros títulos acho muito difícil

Foto do perfil de Juliana Ribeiro

Ranking: 3.890º

Juliana 897 posts

@juliana-ribeiro3 em 13/02/2025 às 00:49

André ramalho tá muito mal