Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mike-cruz em 13/02/2025 às 03:18
André Ramalho tomando bola nas costas novamente com dois saco de cimento no ombro?
@fabriciopereira em 13/02/2025 às 03:16
Pra paulista e até Copa do Brasil até da pra sonhar, mas Libertadores e brasileirão precisa de uns 5 jogador ainda mais 1 bom bastidor
@camarez em 13/02/2025 às 00:55
Só precisa firmar uma zaga. Um time seguro que saiba sofrer e que não baixe a guarda. Hoje acharam que já estava ganho, as sereias acharam um gol e eles sentiram. Se for assim numa Libertadores...
Esse time é bom e fede a campeão, mas as vezes acho que eles sentem a pressão de alguns jogos grandes que eles teriam condições de ganhar tranquilamente se mantivessem o foco.
O time de 2012 não era nada genial, os cara só botaram na cabeça que eles iam ser campeões custe o que custasse e que ninguém mudaria isso. Entravam em campo como se a vida deles dependesse de cada vitória.
Quando esse time encontrar uma segurança defensiva e não baixar a guarda nunca, eles batem de frente com qualquer um, ainda mais na Arena.
@tonymontana em 13/02/2025 às 00:51
P o paulista pode até ser, outros títulos acho muito difícil
@juliana-ribeiro3 em 13/02/2025 às 00:49
André ramalho tá muito mal