Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jefferson.ribeiro13 em 10/02/2025 às 20:30
Esse papo de Hugo, GARRO até Memphis eu não gostaria, prefiro ele na seleção Corinthians!
Prefiro ver eles aqui, essas seleções é só pra vender jogador...
Publicidade
Últimas respostas
@glauco.pinheiro2 em 11/02/2025 às 11:34
Não desfalcaria o Corinthians. Se ele for, não será titular pq a CBF tem os queridinhos. Não jogando, é só estudar bem a logística que dá pra ele chegar da Data FIFA e jogar de boa
@grande.timao1 em 11/02/2025 às 09:10
Hugo só vai pra seleção se ganhar alguma coisa aqui, caso contrário eu duvido muito.
@thiaguinho-fiel-fave em 11/02/2025 às 05:09
Hugo Souza, só questão de tempo na seleção
@thucke em 10/02/2025 às 21:42
O Hugo é lateral esquerdo amigo... E acredito que sendo reserva do Bidu seria difícil ser convocado, mas se fosse iria ajudar a vender ele pra algum time da Europa... Kkkkk
Publicidade
@lincoln.lins.guimara em 10/02/2025 às 21:25
Problema é o reserva.
O Corinthians NECESSITA de um reserva a altura.
Temos O Felipe longo que tá no sub 20, o Donelli, e o Kauê da copinha.
Eu descarto Donelli pois não me passa segurança.
Ir atrás de alguém ou dar chances aos outros garotos?
@pereba.junior em 10/02/2025 às 21:09
O problema dele estar na seleção, é que o reserva é o Doneli que é fraquíssimo.
@osvaldoneto em 10/02/2025 às 20:53
Eu sei que é bom para o Hugo ser convocado mas por mim ele não ia pois não temos goleiro que chegue perto do futebol apresentado por ele é pra mim o Corinthians e mais importa te que a seleção brasileira.
@gus.candido em 10/02/2025 às 20:45
Qual goleiro reserva que tem qualidades?