x
Fórum do Corinthians

Olhares da seleção Brasileira em Hugo

Foto do perfil de Terry

Terry 61 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2025 às 20:28
Por Terry Cardoso (@teddycard)

Tenho visto alguns assuntos na web, será?

Acredito que é merecido e para Hugo também um reconhecimento e uma visibilidade no mundo do futebol sem precedente e que aumentaria muito o valor do passe do Goleiro que um dia não foi valorizado no antigo clube, mas que vive atualmente no Corinthians o melhor da carreira em ascensão….

Mesmo assim, não seria de todo mal para o Corinthians pensando na visibilidade do Timão no mundo e foi o que o Menphis acabou, trazendo ao clube, mas, desfalcaria nos torneios, não desmerecendo o goleiro reserva que também tem qualidades.

Existe a possibilidade? Acredito que sim, pois, não há ações de qualidade que passe despercebido e até interesses de clube e ofertas milionárias pode acontecer!

Também fatores como a receita do clube e as dívidas deixam dúvidas no ar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 10/02/2025 às 20:30

Esse papo de Hugo, GARRO até Memphis eu não gostaria, prefiro ele na seleção Corinthians!

Prefiro ver eles aqui, essas seleções é só pra vender jogador...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Glauco Pinheiro

Ranking: 1.644º

Glauco 2.268 posts

@glauco.pinheiro2 em 11/02/2025 às 11:34

Não desfalcaria o Corinthians. Se ele for, não será titular pq a CBF tem os queridinhos. Não jogando, é só estudar bem a logística que dá pra ele chegar da Data FIFA e jogar de boa

Foto do perfil de Grande Timão

Ranking: 9.208º

Grande 245 posts

@grande.timao1 em 11/02/2025 às 09:10

Hugo só vai pra seleção se ganhar alguma coisa aqui, caso contrário eu duvido muito.

Foto do perfil de Thiaguinho Fiel Favela

Ranking: 6.684º

Thiaguinho 418 posts

@thiaguinho-fiel-fave em 11/02/2025 às 05:09

Hugo Souza, só questão de tempo na seleção

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 1.495º

Michael 2.487 posts

@thucke em 10/02/2025 às 21:42

O Hugo é lateral esquerdo amigo... E acredito que sendo reserva do Bidu seria difícil ser convocado, mas se fosse iria ajudar a vender ele pra algum time da Europa... Kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.159 posts

@lincoln.lins.guimara em 10/02/2025 às 21:25

Problema é o reserva.

O Corinthians NECESSITA de um reserva a altura.

Temos O Felipe longo que tá no sub 20, o Donelli, e o Kauê da copinha.

Eu descarto Donelli pois não me passa segurança.

Ir atrás de alguém ou dar chances aos outros garotos?

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 10/02/2025 às 21:09

O problema dele estar na seleção, é que o reserva é o Doneli que é fraquíssimo.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 10/02/2025 às 20:53

Eu sei que é bom para o Hugo ser convocado mas por mim ele não ia pois não temos goleiro que chegue perto do futebol apresentado por ele é pra mim o Corinthians e mais importa te que a seleção brasileira.

Foto do perfil de Timones

Ranking: 6.561º

Timones 431 posts

@gus.candido em 10/02/2025 às 20:45

Qual goleiro reserva que tem qualidades?