Osvaldo
Eu sei que é bom para o Hugo ser convocado mas por mim ele não ia pois não temos goleiro que chegue perto do futebol apresentado por ele é pra mim o Corinthians e mais importa te que a seleção brasileira.
em Bate-Papo da Torcida > Olhares da seleção Brasileira em Hugo
Em resposta ao tópico:
Tenho visto alguns assuntos na web, será?
Acredito que é merecido e para Hugo também um reconhecimento e uma visibilidade no mundo do futebol sem precedente e que aumentaria muito o valor do passe do Goleiro que um dia não foi valorizado no antigo clube, mas que vive atualmente no Corinthians o melhor da carreira em ascensão….
Mesmo assim, não seria de todo mal para o Corinthians pensando na visibilidade do Timão no mundo e foi o que o Menphis acabou, trazendo ao clube, mas, desfalcaria nos torneios, não desmerecendo o goleiro reserva que também tem qualidades.
Existe a possibilidade? Acredito que sim, pois, não há ações de qualidade que passe despercebido e até interesses de clube e ofertas milionárias pode acontecer!
Também fatores como a receita do clube e as dívidas deixam dúvidas no ar.
