x
Fórum do Corinthians

Que fim do mundo esse fórum kkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 773º

Leonardo 4.481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2025 às 22:15
Por Leonardo F (@leoschneider)

Só deu Corinthians. Que piada vocês.

Sério, que piada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 09/02/2025 às 22:18

Jogo morno, time misto...

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.646 posts

@dimarccione em 09/02/2025 às 22:33

Esse fórum tem vez que vira um esgoto kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 09/02/2025 às 23:09

Só deu Corinthians mas você não viu os poucos lances deles no contra-ataque que tiveram?

Ambos fizeram uma boa partida sim, querer minimizar esse fato pra não aceitar que ele jogou bem, é colocar a opinião pessoal a frente. De tudo...

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 09/02/2025 às 23:07

Claro tem 10% de santista e trikas aqui

Foto do perfil de Leonardo F

Ranking: 773º

Leonardo 4.481 posts

@leoschneider em 09/02/2025 às 22:32

Só tem chorao nesse fórum! Vão dormir triste bagarai

Publicidade

Foto do perfil de João Vitor Donini

João 75 posts

@joao-vitor-donini1 em 09/02/2025 às 22:27

Tá certo segundo tempo morto da sic

Foto do perfil de Coringa Da Fiel

Ranking: 1.135º

Coringa 3.238 posts

@lucas.de.sousa.silv2 em 09/02/2025 às 22:26

Também não chutar no gol contra o São Bernardo, amigo, você também tá muito paciente.

Foto do perfil de Irene Rodrigues De Oliveira

Ranking: 5.041º

Irene 639 posts

@irene-rodrigues-de-o em 09/02/2025 às 22:25

Jogamos bem primeiro tempo, time misto, fórum chato