Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe.fiel em 05/02/2025 às 14:24
Tamo trabalhano para em breve poder anúnciar, não posso falar muita coisa agora.
Publicidade
Últimas respostas
@jorge.rise.salomao.s em 01/03/2025 às 10:23
Esses adoradores do Andrés e Duílio não deixam o Augusto Melo trabalhar. Sempre com piadinhas sem sentido.
@elso.filho em 06/02/2025 às 12:29
Fraco demais.
Ouvindo ele falar parece que somos administrados igual o real Madrid. Exemplo de tudo.
E faltou questionamento do apresentador. Pouco crítico e não cutucou feridas.
Mais do mesmo.
@andre.caliman em 05/02/2025 às 16:51
Agora a roda gigante vai sair e os problemas financeiros serão resolvidos.
@lucasmoura2015 em 05/02/2025 às 15:36
Cadê a zaga?
Publicidade
@nilton.lahn em 05/02/2025 às 15:18
Não sei como vocês ainda tem saco pra isso. Jamais gastaria meu ouvido escutando conversa fiada de dirigente enrolador.
@mateuscchw em 05/02/2025 às 15:11
Tamo competindo tamo competindo
@sandra.lima4 em 05/02/2025 às 15:05
Tamo trabalhano...
@cesar.augusto77 em 05/02/2025 às 14:57
Esses podcast tupiniquins já cansaram, atualemnte só assisto do joe rogan.