x
Fórum do Corinthians

Augusto agora no inteligência ltda podcast

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ph

Ph 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2025 às 14:13
Por Ph Nery (@ph.nery)

Mais do mesmo? Ou 'ta vindo coisa boa ai' 'semana que vem tem novidades'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.077 posts

@felipe.fiel em 05/02/2025 às 14:24

Tamo trabalhano para em breve poder anúnciar, não posso falar muita coisa agora.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 01/03/2025 às 10:23

Esses adoradores do Andrés e Duílio não deixam o Augusto Melo trabalhar. Sempre com piadinhas sem sentido.

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 06/02/2025 às 12:29

Fraco demais.

Ouvindo ele falar parece que somos administrados igual o real Madrid. Exemplo de tudo.

E faltou questionamento do apresentador. Pouco crítico e não cutucou feridas.

Mais do mesmo.

Foto do perfil de André Caliman

Ranking: 3.464º

André 1.027 posts

@andre.caliman em 05/02/2025 às 16:51

Agora a roda gigante vai sair e os problemas financeiros serão resolvidos.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.499 posts

@lucasmoura2015 em 05/02/2025 às 15:36

Cadê a zaga?

Publicidade

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 05/02/2025 às 15:18

Não sei como vocês ainda tem saco pra isso. Jamais gastaria meu ouvido escutando conversa fiada de dirigente enrolador.

Foto do perfil de Mateus Cuck

Ranking: 3.219º

Mateus 1.131 posts

@mateuscchw em 05/02/2025 às 15:11

Tamo competindo tamo competindo

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 05/02/2025 às 15:05

Tamo trabalhano...

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.670º

Augustos 2.237 posts

@cesar.augusto77 em 05/02/2025 às 14:57

Esses podcast tupiniquins já cansaram, atualemnte só assisto do joe rogan.