Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pregador.carlos.cost em 03/02/2025 às 20:01
Não é o caso desse por exemplo né netinho?
@jose1000 em 05/02/2025 às 10:34
É uma pena que até a torcida tem abandonado a histórica camisa preta com listras verticais brancas. É a mais bonita de todas!
Publicidade
Últimas respostas
@lramalho em 07/02/2025 às 13:40
Não sei se esses modelos aí se enquadram, mas o legal é criar os designs em cima dos templates de camisas da Nike. Essa é a base que a fornecedora utiliza para a construção dos modelos de cada ano.
No mais, parabéns ao pessoal por essa criação. Realmente ficaram bonitas.
@lucas-banhareli em 07/02/2025 às 03:57
Cara eu particularmente não curto essas camisas com escudo central, acho mais bonito as que o escudo fica no peito, mas gosto não se discute, e não acho que essas camisas ficaram ruins.
@pedro.teixeira em 06/02/2025 às 20:25
Não vi muito diferença de outras que o clube já teve
@bruno-araujo10 em 06/02/2025 às 20:07
Poxa cara...eu compraria por ser do Corinthians, mas digamos que não seriam as minhas preferidas...
Publicidade
@thiago-diaz em 06/02/2025 às 14:00
Esse aí não
@polo12 em 06/02/2025 às 09:05
Eu curti essas
@lian.rodrigues.santo em 06/02/2025 às 02:01
A Nike deveria fazer um estágio com ele, aprendendo
@carlos.gehlen em 05/02/2025 às 23:20
O simples bem feito.