x
Fórum do Corinthians

Tem designer que merecia um estágio na Nike...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2025 às 19:55
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Tem designer que merecia um estágio na Nike...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 153º

Viúva 12.587 posts

@pregador.carlos.cost em 03/02/2025 às 20:01

Não é o caso desse por exemplo né netinho?

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 921º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 05/02/2025 às 10:34

É uma pena que até a torcida tem abandonado a histórica camisa preta com listras verticais brancas. É a mais bonita de todas!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de L Ramalho

Ranking: 2.476º

L 1.529 posts

@lramalho em 07/02/2025 às 13:40

Não sei se esses modelos aí se enquadram, mas o legal é criar os designs em cima dos templates de camisas da Nike. Essa é a base que a fornecedora utiliza para a construção dos modelos de cada ano.

No mais, parabéns ao pessoal por essa criação. Realmente ficaram bonitas.

Foto do perfil de Lucas Banhareli

Lucas 137 posts

@lucas-banhareli em 07/02/2025 às 03:57

Cara eu particularmente não curto essas camisas com escudo central, acho mais bonito as que o escudo fica no peito, mas gosto não se discute, e não acho que essas camisas ficaram ruins.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 06/02/2025 às 20:25

Não vi muito diferença de outras que o clube já teve

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 06/02/2025 às 20:07

Poxa cara...eu compraria por ser do Corinthians, mas digamos que não seriam as minhas preferidas...

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Diaz

Thiago 34 posts

@thiago-diaz em 06/02/2025 às 14:00

Esse aí não

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.593º

Polo 2.354 posts

@polo12 em 06/02/2025 às 09:05

Eu curti essas

Foto do perfil de Lian Sccp

Ranking: 4.826º

Lian 677 posts

@lian.rodrigues.santo em 06/02/2025 às 02:01

A Nike deveria fazer um estágio com ele, aprendendo

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.768 posts

@carlos.gehlen em 05/02/2025 às 23:20

O simples bem feito.