L Ramalho
Não sei se esses modelos aí se enquadram, mas o legal é criar os designs em cima dos templates de camisas da Nike. Essa é a base que a fornecedora utiliza para a construção dos modelos de cada ano.
No mais, parabéns ao pessoal por essa criação. Realmente ficaram bonitas.
em Bate-Papo da Torcida > Tem designer que merecia um estágio na Nike...