x
Fórum do Corinthians

A alegria do aumento de receitas durou pouco

Foto do perfil de Rodolfo Santos

Ranking: 6.455º

Rodolfo 445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2025 às 12:39
Por Rodolfo Santos (@rodolfo.santos11)

O acordo da LFU com a Globo parecia indicar uma luz no fim do túnel para nossos problemas financeiros. Mas agora vamos ter mais gastos que não trarão retorno algum para o clube.

Mais dívidas e condenações. Dessa vez por contratações feitas na pela gestão do Augusto, ainda que ele possa culpar a bagunça gerada pelo Duílio no fluxo de caixa.

É revoltante ver que vamso pagar o dobro pelo Felix Torres, que nesse 1 ano esteve longe de se firmar. O Garro entregou em campo, mas é igualmente frustante ver que uma dívida que era de 600 mil dólares aumentou 5 vezes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 03/02/2025 às 12:43

Ainda vai vir o 'probleminha' Rojas. Infelizmente situação difícil, mas o Corinthians vai sair dessa.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.549 posts

@mariano.yakin em 03/02/2025 às 12:47

Sou bem crítico do Augusto e também acho um absurdo da negociação do Garro. Uma imensa c? Mas não vai aumentar cinco vezes, você interpretou errado o texto, porque entrou na conta dos US$5 milhões, os US$3 milhões a mais já pré-definidos da negociação. Ainda assim temos um prejuízo, que é um absurdo, mas não é este valor. Vamos ter cuidado com interpretações errôneas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 03/02/2025 às 16:15

Não é o dobro, o clube só pagou uma parcela, agora vai ter que pagar as parcelas restantes de uma vez só e mais os juros, honorários advocatícios e sei mais o quê.

Mas isso tudo estava previsto em contrato, em caso de atraso das parcelas, como a própria nota do clube afirma.

Foto do perfil de Marcelo Miranda

Ranking: 6.336º

Marcelo 458 posts

@marcelo.miranda8 em 03/02/2025 às 14:12

Já vi torcida Nutella agora igual a desse fórum, vão para pqp vão torcer para outro clube nutellada do sic

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 03/02/2025 às 13:08

Horrível

Foto do perfil de Márcio Vieira

Ranking: 4.352º

Márcio 773 posts

@marcio1910fiel em 03/02/2025 às 13:05

Deve ser difícil não saber ler

Não vamos pagar o dobro pelo Félix Torres, simplesmente não pagamos várias parcelas e estávamos devendo.

Aprendam a ler e interpretar antes de falar sics

Publicidade

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 03/02/2025 às 13:00

Isso que tem afundando o clube, as dívidas só vai aumentando

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 03/02/2025 às 12:51

Mas como uma dívida aumenta 5x de um ano pra outro?

Não captei essa...

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 03/02/2025 às 12:44

Tudo muito difícil