Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.rogerio.jr em 03/02/2025 às 12:43
Ainda vai vir o 'probleminha' Rojas. Infelizmente situação difícil, mas o Corinthians vai sair dessa.
@mariano.yakin em 03/02/2025 às 12:47
Sou bem crítico do Augusto e também acho um absurdo da negociação do Garro. Uma imensa c? Mas não vai aumentar cinco vezes, você interpretou errado o texto, porque entrou na conta dos US$5 milhões, os US$3 milhões a mais já pré-definidos da negociação. Ainda assim temos um prejuízo, que é um absurdo, mas não é este valor. Vamos ter cuidado com interpretações errôneas
Publicidade
Últimas respostas
@nilton.lahn em 03/02/2025 às 16:15
Não é o dobro, o clube só pagou uma parcela, agora vai ter que pagar as parcelas restantes de uma vez só e mais os juros, honorários advocatícios e sei mais o quê.
Mas isso tudo estava previsto em contrato, em caso de atraso das parcelas, como a própria nota do clube afirma.
@marcelo.miranda8 em 03/02/2025 às 14:12
Já vi torcida Nutella agora igual a desse fórum, vão para pqp vão torcer para outro clube nutellada do sic
@robson.gualda em 03/02/2025 às 13:08
Horrível
@marcio1910fiel em 03/02/2025 às 13:05
Deve ser difícil não saber ler
Não vamos pagar o dobro pelo Félix Torres, simplesmente não pagamos várias parcelas e estávamos devendo.
Aprendam a ler e interpretar antes de falar sics
Publicidade
@joao-de-oliveira-dut em 03/02/2025 às 13:00
Isso que tem afundando o clube, as dívidas só vai aumentando
@deco20 em 03/02/2025 às 12:51
Mas como uma dívida aumenta 5x de um ano pra outro?
Não captei essa...
@jackson.nobre2 em 03/02/2025 às 12:44
Tudo muito difícil