x
Fórum do Corinthians

Globo fecha acordo com clubes da LFU

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2025 às 15:39
Por Gustavo Oliveira (@gustavo.oliveira114)

Corinthians na globe kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Ribeiro Evangelista Dos Santos

Ranking: 1.879º

Renato 2.013 posts

@renatoriedsa1 em 31/01/2025 às 15:42

E com isso prova que a escolha do Corinthians pela LFU de momento foi acertada, mais dinheiro pra nós.

Foto do perfil de Túlio Castro

Túlio 42 posts

@tulio.castro1 em 31/01/2025 às 15:43

LFU vendeu pra todo mundo os jogos com isso acredito que o Corinthians ganhe mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maicon Douglas Evangelista

Ranking: 5.645º

Maicon 542 posts

@maicon-douglas-evang em 31/01/2025 às 18:06

Pelo que entendi em TV aberta os jogos do Timão seram na Record, como visitante é possível que passe na Globo, o restante são jogos tudo nos canais fechados

Foto do perfil de Túlio Castro

Túlio 42 posts

@tulio.castro1 em 31/01/2025 às 16:12

1,5 bi é dinheiro com força em

Foto do perfil de Túlio Castro

Túlio 42 posts

@tulio.castro1 em 31/01/2025 às 16:08

Aquele ditado lei da demanda e procura e o Corinthians tem muita procura

Foto do perfil de Rafael Guarda

Ranking: 1.845º

Rafael 2.053 posts

@rafael.guarda Apoiador em 31/01/2025 às 15:58

A LFU vai levar 1,5 Bi no total enquanto a Libra 1,1 Bi. Pequena diferença mostra tudo.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 31/01/2025 às 15:55

Pela matéria no uol (eu não tenho nada contra portal algum, leio todos) e por sinal a matéria está bem detalhada, pra assistir jogos vai ser bom quem tem o prime. Amazon vende a assinatura do Premiere dentro da plataforma do Prime. Quem assinar por ali terá os 380 jogos em um só lugar…toda essa 'novidade' me lembrei agora, qual será o argumento que vão usar aqueles que diziam que o impeachment era coisa do Andrés com a globo kkkkk A globo fazendo matérias pq perdeu o Timão, galera emocionada, New fiel

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 31/01/2025 às 15:53

Por mim, podem trasnsmitir, será uma opção a mais, mas para mim será a última alternativa, só vou ver lá se não tiver em outro lugar. Chega de Globo!

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.964 posts

@feliz-daconta em 31/01/2025 às 15:53

TV aberta? Não pode, já tem a record

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 31/01/2025 às 15:50

Pagou mais levou, não importa para quem