Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mcastro1978 em 30/01/2025 às 13:05
Pra mim no primeiro semestre só a Libertadores importa. Então tudo que aconteceu até agora pra mim foi só pré temporada com grife.
@felipe.sccp90 em 30/01/2025 às 13:03
12 vitórias em 11 jogos? Esse assunto não é interessante! Vamos falar sobre as falhas dos jogadores e dizer que o Ramon Diaz tá dando sorte.
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 31/01/2025 às 16:41
ótimo
@walter-white3 em 30/01/2025 às 15:02
Vamos apoiar o time e o trabalho do Ramon? Torcedores cabeça fraca do Fórum: Sé loko, num compensa!
@joao-de-oliveira-dut em 30/01/2025 às 12:42
É que os antis e amantes da ReT, só ficam esperando algo de ruim para aparecer
@leonardo.ribeiro.de. em 30/01/2025 às 11:54
O Elias tinha razão quando disse que a torcida estava chata.
Só sabem de reclamar, mesmo em boa fase... Claro não todos.
@felipe.lamotte.mohac em 30/01/2025 às 11:46
Fora as viradas que a gente fez, principalmente fora de casa e uma perdendo de 2 a 0 e viramos para 4 a 2