x
Fórum do Corinthians

11 vitórias nos últimos 12 jogos?!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de DANIEL

Ranking: 4.298º

Daniel 786 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2025 às 11:42
Por DANIEL PEREIRA (@daniel-pereira8)

Boa fiel

São 11 vitórias nos últimos 12 jogos disputados e seguimos críticos do time?

Ganhamos todos os confrontos diretos contra o rebaixamento.

Ganhamos todos os confrontos diretos pela vaga na Libertadores.

Ganhamos o clássico contra o Palmares que disputava o título.

Ganhamos fora em campos que poucos conseguiram como Grêmio e Vitória.

Ganhamos com os reservas do Bragantino fora de casa.

O mesmo Braga que empatou fora, jogando melhor que o Palmares.

Agora uma derrota fora no último clássico, já é suficiente para estar tudo errado?

Sem drama rapaziada... Ganhou não esta tudo certo e perdeu não está tudo errado.

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 30/01/2025 às 13:05

Pra mim no primeiro semestre só a Libertadores importa. Então tudo que aconteceu até agora pra mim foi só pré temporada com grife.

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 30/01/2025 às 13:03

12 vitórias em 11 jogos? Esse assunto não é interessante! Vamos falar sobre as falhas dos jogadores e dizer que o Ramon Diaz tá dando sorte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 31/01/2025 às 16:41

ótimo

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.955º

Walter 1.932 posts

@walter-white3 em 30/01/2025 às 15:02

Vamos apoiar o time e o trabalho do Ramon? Torcedores cabeça fraca do Fórum: Sé loko, num compensa!

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 30/01/2025 às 12:42

É que os antis e amantes da ReT, só ficam esperando algo de ruim para aparecer

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 30/01/2025 às 11:54

O Elias tinha razão quando disse que a torcida estava chata.

Só sabem de reclamar, mesmo em boa fase... Claro não todos.

Foto do perfil de Felipe Lamotte Mohacsi

Ranking: 4.915º

Felipe 661 posts

@felipe.lamotte.mohac em 30/01/2025 às 11:46

Fora as viradas que a gente fez, principalmente fora de casa e uma perdendo de 2 a 0 e viramos para 4 a 2