Deixe seu comentário
Melhores respostas
@murilo-speed em 30/01/2025 às 11:40
O ramon tem que entender que ele só rende na direita, esse velho gaga demora muito pra perceber certas coisas e principalmente pra substituir, martinez foi expulso por causa dele que n teve sabedoria
@coringaopoloni em 30/01/2025 às 11:34
Esse tem um fã-clube grande.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael-ferreira1 em 30/01/2025 às 17:04
Ele só viajou em alguns passas longos, que só devolveu a bola para o adversário, mas como zagueiro ele foi bem
@mello56 em 30/01/2025 às 16:53
Primeira vez que vejo ele jogar! Jogou muito...talvez ele seja bom em campo pasto ruim e com chuva kk
@joseph-dias-schwalk em 30/01/2025 às 15:10
Contra a ponte preta, tá bom!
Então deixa eu falar, chupa essa manga aqueles que viviam metendo o pau no felix Torres, eu falei que a posição dele era do lado direito e que ele seria titular do Corinthians esse ano, só não será se o técnico não quiser ou querer colocar ele do lado esquerdo da zaga.
Publicidade
@alexandre-ballerine em 30/01/2025 às 14:41
Continuo achando ele FRACO, ateo momento fez Mherda em 85% do tempo que esteve em campo MAS...
Contra a Ponte se saiu BEM pq foi dos Únicos que Entenderam COMO deveria jogar diante das condições que o jogo se apresentou!
@maloqueiro.sofredor1 em 30/01/2025 às 14:35
Esse eu não confio. Torço sempre que dê certo, mas dele sempre espero aquele passe cahgado pra ferrar..
@orlando.de.lima.nune em 30/01/2025 às 14:27
Foi muito bem! Que continue assim.
Deu aula de como jogar. Mas já deu várias aulas de como um zagueiro não deve jogar hahaha
@luis.henrique.13 em 30/01/2025 às 13:54
Eu já falei aqui e volto a repetir:
Felix o que joga na seleção Equatoriana, contra seleções como Brasil, Argentina, Colombia, joga demais...não é possível que um atleta desse só saiba performar na seleção.
Para mim ele ainda não se adaptou 100% ao futebol brasileiro, ele parece ser uma pessoa mais reservada na dele, talvez demore um pouco mais para se adaptar...chegou naquele caótico Corinthians de 2024, onde havia trocado uma gestão política de anos, reformulação absurda, e teve sequência no primeiro semestre, a onde ninguém jogou bem, e depois perdeu a posição.
Eu daria uma sequência para ele, no time titular, para mim ele se adaptando e jogando o que sabe, é titular.