x
Fórum do Corinthians

Félix Torres deu aula de como um zagueiro tem que jogar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Martelo

Martelo 187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2025 às 11:33
Por Martelo Prego (@martelo-prego)

Parabéns meu zagueiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sabio Sccp

Ranking: 1.427º

Sabio 2.605 posts

@murilo-speed em 30/01/2025 às 11:40

O ramon tem que entender que ele só rende na direita, esse velho gaga demora muito pra perceber certas coisas e principalmente pra substituir, martinez foi expulso por causa dele que n teve sabedoria

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.013 posts

@coringaopoloni em 30/01/2025 às 11:34

Esse tem um fã-clube grande.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Rafael 83 posts

@rafael-ferreira1 em 30/01/2025 às 17:04

Ele só viajou em alguns passas longos, que só devolveu a bola para o adversário, mas como zagueiro ele foi bem

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.193º

Julio 615 posts

@mello56 em 30/01/2025 às 16:53

Primeira vez que vejo ele jogar! Jogou muito...talvez ele seja bom em campo pasto ruim e com chuva kk

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 30/01/2025 às 15:10

Contra a ponte preta, tá bom!

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 30/01/2025 às 14:41

Então deixa eu falar, chupa essa manga aqueles que viviam metendo o pau no felix Torres, eu falei que a posição dele era do lado direito e que ele seria titular do Corinthians esse ano, só não será se o técnico não quiser ou querer colocar ele do lado esquerdo da zaga.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 30/01/2025 às 14:41

Continuo achando ele FRACO, ateo momento fez Mherda em 85% do tempo que esteve em campo MAS...

Contra a Ponte se saiu BEM pq foi dos Únicos que Entenderam COMO deveria jogar diante das condições que o jogo se apresentou!

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 2.278º

Maloqueiro 1.667 posts

@maloqueiro.sofredor1 em 30/01/2025 às 14:35

Esse eu não confio. Torço sempre que dê certo, mas dele sempre espero aquele passe cahgado pra ferrar..

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 30/01/2025 às 14:27

Foi muito bem! Que continue assim.
Deu aula de como jogar. Mas já deu várias aulas de como um zagueiro não deve jogar hahaha

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.035º

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 30/01/2025 às 13:54

Eu já falei aqui e volto a repetir:

Felix o que joga na seleção Equatoriana, contra seleções como Brasil, Argentina, Colombia, joga demais...não é possível que um atleta desse só saiba performar na seleção.

Para mim ele ainda não se adaptou 100% ao futebol brasileiro, ele parece ser uma pessoa mais reservada na dele, talvez demore um pouco mais para se adaptar...chegou naquele caótico Corinthians de 2024, onde havia trocado uma gestão política de anos, reformulação absurda, e teve sequência no primeiro semestre, a onde ninguém jogou bem, e depois perdeu a posição.

Eu daria uma sequência para ele, no time titular, para mim ele se adaptando e jogando o que sabe, é titular.