x
Fórum do Corinthians

Impressão minha ou alguém mais viu?

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2025 às 21:30
Por Ronaldo Nazário (@jeduc)

Olhando o jogo pela TV, reparei que evitaram muitas vezes tocar no Romero, mesmo ele livre

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Rocha

Ranking: 7.147º

Lucas 377 posts

@lucas-rocha4 em 26/01/2025 às 21:37

Acho que foi o Yuri que evitou de tocar nele naquele contra-ataque.

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 26/01/2025 às 21:35

Sim verdade

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 26/01/2025 às 21:35

Meio pra frente não jogou nada ofensivamente, com ou sem Romero

Foto do perfil de Edson Thiago Da Silva Lopes

Ranking: 3.930º

Edson 886 posts

@edsonthiago em 26/01/2025 às 21:32

Não observei, mas as bolas que chegaram não tinha nenhuma ação ofensiva.

Publicidade

Foto do perfil de Yan Pereira

Yan 198 posts

@yan-pereira2 em 26/01/2025 às 21:31

Perceberam que era 1 a menos

Foto do perfil de Ronaldo Nazário

Ronaldo 22 posts

@jeduc em 26/01/2025 às 21:31

Não que seja a solução tocar nele kkk, mas achei estranho

Foto do perfil de Fabio Santos

Ranking: 6.812º

Fabio 406 posts

@fabio-santos21 em 26/01/2025 às 21:30

Faria o mesmo kkk

Foto do perfil de Katsura Kotarou

Katsura 87 posts

@katsura-kotarou em 26/01/2025 às 21:30

Também notei