x
Fórum do Corinthians

Off Seleção Sub-20 x Argentina

Foto do perfil de Luciano

Ranking: 3.291º

Luciano 1.100 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2025 às 20:40
Por Luciano Melo (@luciano.melo4)

Nem 10 minutos, 2 chutes argentinos e 2 gols...
Se a principal tá ruim, imagina a Sub 20

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Vinícius

Ranking: 5.344º

Marcos 591 posts

@marcos-vinicius74 em 24/01/2025 às 20:52

Como já dizia o meme do Naruto pra Breno Bidon
Sasuke! Volta pra casa, não vá com esses perdedores lkkk

Foto do perfil de Nightmare Shadow

Ranking: 6.259º

Nightmare 465 posts

@nightmare-shadow em 24/01/2025 às 20:46

Esse Ramon Meneses é horroroso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 24/01/2025 às 21:53

Tá feio, 5 x 0 no momento

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 153º

Viúva 12.605 posts

@pregador.carlos.cost em 24/01/2025 às 21:15

Se o Donelli tivesse no gol já estaria 4x0 pros argentinos

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 24/01/2025 às 20:59

Esse Ramon Menezes deve ser muito amigo do Ednaldo pra ser mantido no cargo mesmo depois do péssimo trabalhos, tanto na Seleção Principal quanto na Base. Conseguiu ser eliminado por Israel no último mundial sub-20.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.499 posts

@timao01 em 24/01/2025 às 20:54

Porque esse Ramon continua sendo o treinador?

Os caras estão acabando com o futebol brasileiro, temos vários bons Sub-20 quem não foram convocados, por causa do maldito calendário, e ainda tem esse treinador horrível

Foto do perfil de Memphis Sempay

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

@memphis-sem-pay em 24/01/2025 às 20:47

Segundo gol foi bizarro

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.158 posts

@lincoln.lins.guimara em 24/01/2025 às 20:45

Que loucura 3 a 0 em menos de 10 minutos.

Bizarro