Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos-vinicius74 em 24/01/2025 às 20:52
Como já dizia o meme do Naruto pra Breno Bidon
Sasuke! Volta pra casa, não vá com esses perdedores lkkk
@nightmare-shadow em 24/01/2025 às 20:46
Esse Ramon Meneses é horroroso.
Publicidade
Últimas respostas
@joao-de-oliveira-dut em 24/01/2025 às 21:53
Tá feio, 5 x 0 no momento
@pregador.carlos.cost em 24/01/2025 às 21:15
Se o Donelli tivesse no gol já estaria 4x0 pros argentinos
@robson.oliveira4 em 24/01/2025 às 20:59
Esse Ramon Menezes deve ser muito amigo do Ednaldo pra ser mantido no cargo mesmo depois do péssimo trabalhos, tanto na Seleção Principal quanto na Base. Conseguiu ser eliminado por Israel no último mundial sub-20.
@timao01 em 24/01/2025 às 20:54
Porque esse Ramon continua sendo o treinador?
Os caras estão acabando com o futebol brasileiro, temos vários bons Sub-20 quem não foram convocados, por causa do maldito calendário, e ainda tem esse treinador horrível
@memphis-sem-pay em 24/01/2025 às 20:47
Segundo gol foi bizarro
@lincoln.lins.guimara em 24/01/2025 às 20:45
Que loucura 3 a 0 em menos de 10 minutos.
Bizarro