x
Fórum do Corinthians

O mundo não gira, capota

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2025 às 10:42
Por Fiel (@mclhp)

O mundo não gira, capota

Cássio e Miguel estão colhendo frutos da ingratidão.
É uma pena, pq qualquer um dos dois hoje estaria aqui, mas pra gente foi bom, pois o momento agora é da muralha chamada Hugo.

Vai Corinthians sempre!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.627 posts

@mariano.yakin em 23/01/2025 às 14:35

Acho que o caso do Cássio não foi ingratidão. Foi ego. Ele acha que ainda é o Cássio que foi para uma Copa e fez entre 2012 e 2018, ótimos anos, em bom nível. Exceto 2013. Era o goleiro dos jogos grandes.

CM com certeza foi ingratidão e ganância. Pior, acho ele do ponto de vista técnico do mesmo nível ou até melhor do que o Hugo. Mas? Foi ser reserva na PL

Foto do perfil de Henrique Kohji

Ranking: 1.684º

Henrique 2.225 posts

@henrique-kohji-ito-d em 23/01/2025 às 13:15

Pena nada, muito bom ver os que desdenharam da gente se f0dend0 em seus clubes atuais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson De França Ferreira

Ranking: 1.287º

Robson 2.880 posts

@robson.de.franca.fer em 25/01/2025 às 13:19

De novo esse Papinho com dois caras que já foram embora faz tempo... Chato pra caramba essa conversa...vira o disco

Foto do perfil de Leone Baleeiro De Carvalh

Leone 10 posts

@leone-baleeiro-de-ca em 25/01/2025 às 09:30

No caso Casio ele estava em momento ruim, já estava muito tempo na equipe, não chamo de ingratidão afinal nós anos que defendeu o Timão deu seu máximo.

Foto do perfil de Elza De Jesus Souza Santos

Ranking: 6.800º

Elza 407 posts

@elza-de-jesus-souza- em 25/01/2025 às 07:57

Viúva dos exs goleiros pqp

Foto do perfil de Claudio M

Ranking: 2.552º

Claudio 1.478 posts

@claudiop9 em 25/01/2025 às 07:25

Cara o Cássio saiu por não ter mais clima, não entendo como ingratidão.

Agora o CM esse foi sic e na boa tá tranquilo ganhando suas libras sem trabalhar. Rsrrsrttsr

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Gonçalves

Ranking: 1.986º

Leonardo 1.901 posts

@leonardo.goncalves5 em 25/01/2025 às 06:59

Cássio tinha que ter saido em 2019, afundou o time por uns 5 anos. Carlos Miguel é muito bom goleiro, acho que ainda vai se destacar em algum lugar por ser novo.

Foto do perfil de Fernando Luis Da Silva

Fernando 99 posts

@fernando.luis.da.sil em 24/01/2025 às 22:45

Eu posso cagar um prego se os críticos do Cássio fizeram mais pela empresa que trabalham do que o Cássio fez por nós! É ídolo e sic. Se saiu pela porta da frente ou dos fundos, tanto faz... Fato é que foi PROTAGONISTA do maior título da nossa história..

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 24/01/2025 às 15:56

São dois ingratos mas que estão com o bolso cheio de grana. Não pense que eles estão triste com isso.