x
Fórum do Corinthians

Donelli tem apenas 22 anos. Isso aqui é um absurdo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.292º

Corneteiro 2.866 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2025 às 23:00
Por Corneteiro (@corneteiro)

Donelli tem apenas 22 anos. Isso aqui é um absurdo

Menino com 22 anos já com umas entradas desse tamanho hahahahahha
É o vegetta da fiel
Boa sorte para o menino

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Canêdo

Tiago 3 posts

@tiago-canedo em 22/01/2025 às 23:11

Eu tenho a mesma idade e as mesmas saídas, só não tenho a mesma conta bancária

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 384º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 22/01/2025 às 23:19

Achei que ia tá careca com 25 kkkkkkk
com 23 as entradas pararam de aumentar e com 35 tá estável

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Ramalho

Ranking: 7.072º

Raphael 383 posts

@raphael-ramalho em 24/01/2025 às 19:44

Grande tiranossauro Donelli! Brilha muito no Corinthians!

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.452 posts

@ice.cube em 24/01/2025 às 19:25

Pra mim é braço de jacaré.

Foto do perfil de Marcelo Garófalo

Ranking: 2.460º

Marcelo 1.538 posts

@marcelo1968 em 24/01/2025 às 15:50

Problema maior dele é ter braços curtos!

Foto do perfil de Caio Vinicius Bertoldo

Caio 26 posts

@caio.vinicius.bertol em 24/01/2025 às 15:23

Eu fiquei careca com 19 anos

Publicidade

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 24/01/2025 às 15:03

Entradas de Vegeta. Futebol de Kuririn.

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 24/01/2025 às 14:41

Já ja vendem ele pra Turquia kkkkkk

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 24/01/2025 às 14:38

Meu primo ficou quase careca com 18 kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Wellington Kleber Lenhaverde

Wellington 25 posts

@wellington.kleber.l2 em 24/01/2025 às 06:46

Até agora ainda não chego naquela bola que passou do lado dele