x
Fórum do Corinthians

Romeu tuma jr, seu infeliz!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gislaine

Gislaine 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2025 às 15:41
Por Gislaine de Assis Costa (@gimaromba)

Péssimo caráter!

Agora que o Corinthians comecou o ano com o pé direito você quer destrui-lo?

Deixo aqui minha indignação e minha profunda repulsa contra você, SEU RIDÍCULO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Maia

Ranking: 5.912º

Matheus 509 posts

@donjuancafajeste em 21/01/2025 às 15:47

Como se o clube já não tivesse problemas demais pra esse sujeito vir causar.

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.435 posts

@brunorcavalcante em 21/01/2025 às 17:34

Deixo aqui minha indignação e minha profunda repulsa contra você, SEU RIDÍCULO! [2]

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 22/01/2025 às 08:36

Cachorro velho imundo!

Foto do perfil de Miguel Ferreira

Ranking: 3.248º

Miguel 1.118 posts

@metal4ever em 22/01/2025 às 08:20

Concordo plenamente, e usaria alguns adjetivos a mais...

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 22/01/2025 às 07:02

Coisas que deveriam ser investigada ele nem fala nada..

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 861º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 22/01/2025 às 04:28

Espero que esse canalha fique de molho em sua casa pelos próximos dois anos sofrendo com hemorróidas. Pronto, praga de Corinthiando pega.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro P Gomes

Pedro 68 posts

@pedro-p-gomes em 21/01/2025 às 21:40

Pelo visto ele negativou! Sempre tem alguma, quem são ou quem é este? Tem que derrubar?

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 613º

Carbone 5.298 posts

@john-wallace-remanow em 21/01/2025 às 21:24

Deixo aqui minha indignação e minha profunda repulsa contra você, SEU RIDÍCULO! [3]

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.722 posts

@narciso-manoel-marti em 21/01/2025 às 20:47

Corinthians não tem paz, fogo amigo!

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 21/01/2025 às 20:45

Mexeu no bolso do Fanfarrão, me faz lembrar 2005 quando ele perseguia o Kia.

Acho que ele anda com o C. Na mão.

Tal pai tal filho dois Pilantras.