x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Romeu Tuma Junior tem que ser expulso do Corinthians, sim ou não?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 733º

Fernando 4.692 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2025 às 15:34
Por Fernando (@carlitos-tevez3)

Pretendo ser imparcial, então vou deixar claro que meu voto é para expulsar do clube de todas as formas!
Se você quiser deixar um elogio para o Romeu Tuma nos comentários, fique a vontade!

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 22/01/2025 às 14:28

Não precisa nem fazer enquete.

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 22/01/2025 às 17:51

Só o Rubão disfarçado votando contra kkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Jesus

Ranking: 2.167º

Fernando 1.761 posts

@fernando-jesus em 25/01/2025 às 07:31

Boa, agora é ir até o fim para fazer esses caras sumirem do Corinthians

Foto do perfil de Mauricio Da Silva Cerqueira

Ranking: 9.176º

Mauricio 247 posts

@mauricio.da.silva.ce em 24/01/2025 às 21:42

A família, eles próprios e os bandidos associados que são esses 2% falando que os caras são honestos pqp. Prefiro acreditar que são os antis infiltrados na página

Foto do perfil de Elielton Cordeiro Dos Santos

Ranking: 2.645º

Elielton 1.421 posts

@tiofil em 24/01/2025 às 13:38

Não sou a favor de violência, mas ele deveria sair a base de pontapés.

Foto do perfil de Helio Aparecido De Lima Lima

Helio 1 post

@helio.aparecido.de.l em 23/01/2025 às 16:53

Manda ele pra Brasília lá que é lugar de lalau

Publicidade

Foto do perfil de Natal Florêncio

Ranking: 2.985º

Natal 1.229 posts

@natal.florencio2 em 23/01/2025 às 15:53

Teve um trouxa que voltou não, kkkk fala sério

Foto do perfil de Danilo David Cardoso

Ranking: 1.939º

Danilo 1.945 posts

@danilofielcotia em 23/01/2025 às 15:14

Teve um do contra ali, só pra se aparecer, certeza kkk

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.576º

Udson 2.374 posts

@udson.bauru em 23/01/2025 às 15:12

Isso é sonho.

Uma decisão totalmente dos sócios e conselheiros do clube. E nunca farão isso.

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 23/01/2025 às 15:11

0,2 acham que não, devem ser tãosic que nem o tuma.