x
Fórum do Corinthians

O que motiva Romeu Tuma jr?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2025 às 00:39
Por Olha.o.romarinhooooo (@diegoagomes)

Você já parou para se questionar isso?

No começo da gestão do Augusto, o Romeu chegou à presidência do conselho com o apoio do Augusto!

Como essa união se transformou em desafeto e inimizade?

O que se sabe é que o Romeu colocou como condição para não votar o impeachment, a saída do Fred luz. Isso é o que os setoristas falaram diversas vezes. Mas aí surge outra dúvida.

O que o Fred Luz fez que incomoda tanto o Romeu? Esse é a chave da questão, onde o Fred luz se meteu para irritar tanto assim esse cara?

Eu tenho minhas suspeitas, mas prefiro guardar pra mim, mas é meio óbvio né!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Besouro Capoeira

Ranking: 1.942º

Besouro 1.943 posts

@besouro-capoeira em 21/01/2025 às 00:40

Tudo gira em torno de dinheiro
MUITO DINHEIRO

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 997º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 21/01/2025 às 03:31

A motivação desse pedido de impeachment são os mais de um bilhão de reais do orçamento anual do gigante chamado Sport Clube Corinthians Paulista simples assim. As ratazanas da chapa renovação e transparência ficaram no poder por dezesseis anos e não se conformam de ter saído num processo eleitoral legítimo e cadê as provas concretas para tentar caçar o mandatário Augusto Mello? Será que estes urubus travestidos de conselheiros pensam que o clube é deles? Eu acho que sim pois o maior prejudicado nesta palhaçada toda é o Corinthians pois mesmo devido a este escárnio é um dos times que mais faturam no futebol brasileiro. O Corinthians nunca será deles e sim dos seus mais de trinta milhões de fiéis torcedores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio Carlos Jacques Falcão

Antônio 36 posts

@antonio.carlos.jacqu em 21/01/2025 às 16:21

Pura ganância, quem é este ilustre ninguém, tem que ser expulso do conselho e do clube definitivamente! Uma coisa é certa, o que ele menos se importa é com o Corinthians, se for para acabar com o clube definitivamente é se dar bem, com certeza ele não medirá esforços, bem como os tais ' Conselheiros ' grupo este que sequer aparecia nos desmando da R&T

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 21/01/2025 às 16:13

Ooooolhaaaaaa o Rooomariiinhoooo! Gooooooollll!

Quer dizer... Na mosca!

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 21/01/2025 às 13:41

O Tuma quer ser presidente do Corinthians.

Se a gestão do Augusto for apenas razoável, ela já terá sido 1 milhão de vezes melhor que a gestão da RT, facilitando a eleição do seu sucessor.

O Tuma não é do grupo do Augusto, então ficaria mais difícil chegar ao comando do clube se a atual situação começar a corrigir o caos administrativo.

Para mostrar as suas qualidades de presidente, o Tuma deu uma boa mostra ontem: em um processo que já devia ter sido votado no ano passado, FALTARAM CÉDULAS.

O Tuma é mais um incompetente, tal qual o Rubão.

Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.318º

Cristiano 2.803 posts

@cristianolima em 21/01/2025 às 13:35

Fred Luz cortou as regalias que os associados tinham na Arena Corinthians.
Camarotes em nome de ninguém que viviam cheios, acesso a camisetas autografadas, passagens para acompanhar partidas foras, e por aí vai.

Quando isso tudo foi tirado dos associados, a relação azedou.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro G

Ranking: 4.694º

Pedro 700 posts

@opege em 21/01/2025 às 13:31

A motivação do Romeu Tuma Jr se chama 'SANGUE PODRE'.

Filhote de Ditador, Ditador é.

Assim como outros sangues podres que habitam dentro do Parque São Jorge.

Osmar Stabile, o vice, é outro cultuador da ditadura.

A motivação é pura fome de poder e autoritarismo. Pagamos hoje por não termos erradicado essas pragas antes.

Que sirva de lição para os próximos capítulos...

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.562 posts

@mariano.yakin em 21/01/2025 às 13:23

Eu tenho uma tese de: juntou-se R&T, Rubao e Tuma JR. Até aí, todos sabemos. Mas acho que as motivações de cada um deles é diferente.

R&T quer voltar a ter influência e controle, sobretudo na base. Num médio prazo voltar ao poder principal.

Rubao além de ego por ter saído, quer ser presidente do Corinthians já agora. O Romeu Tuma, como boa parte de pessoas com carreira na polícia, não admite o contraditório. Quer mostrar que é ele quem manda e também quer ser presidente.

No meu ponto de vista, se o plano deles der certo, a tendência é que Rubao e Tuma se matem politicamente e aí, para quem sobra o controle do clube de bandeja? Eles mesmos, você já sabe

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 21/01/2025 às 13:15

Eu já vi conselheiros assistindo jogos no estádio, e senti nojo, não torcem

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 21/01/2025 às 12:41

O cara quer o poder!

O GRUPO DO QUADRILHEIRO Andrés já foi desnudando, o do Augusto se manten no poder dando fortes indícios que se erguerá!

Para Tuma isso jamais poderia acontecer já que ele tem pretensões política de se tornar presidente...

Não resta a ele senão impedir tal progresso... Sabotar Augusto, tornar sua gestão um caos!

Com os dois grupos fragilizados por corrupção, abriria logicamente o caminho para ele obviamente!

Foi este método que Andrés usou contra DUALIB o apunhalado pelas costas...

O resto da história tds já sabemos...