Ivanildo Vieira
O cara quer o poder!
O GRUPO DO QUADRILHEIRO Andrés já foi desnudando, o do Augusto se manten no poder dando fortes indícios que se erguerá!
Para Tuma isso jamais poderia acontecer já que ele tem pretensões política de se tornar presidente...
Não resta a ele senão impedir tal progresso... Sabotar Augusto, tornar sua gestão um caos!
Com os dois grupos fragilizados por corrupção, abriria logicamente o caminho para ele obviamente!
Foi este método que Andrés usou contra DUALIB o apunhalado pelas costas...
O resto da história tds já sabemos...
em Bate-Papo da Torcida > O que motiva Romeu Tuma jr?
Em resposta ao tópico:
Você já parou para se questionar isso?
No começo da gestão do Augusto, o Romeu chegou à presidência do conselho com o apoio do Augusto!
Como essa união se transformou em desafeto e inimizade?
O que se sabe é que o Romeu colocou como condição para não votar o impeachment, a saída do Fred luz. Isso é o que os setoristas falaram diversas vezes. Mas aí surge outra dúvida.
O que o Fred Luz fez que incomoda tanto o Romeu? Esse é a chave da questão, onde o Fred luz se meteu para irritar tanto assim esse cara?
Eu tenho minhas suspeitas, mas prefiro guardar pra mim, mas é meio óbvio né!