Carlos Eduardo
O Tuma quer ser presidente do Corinthians.
Se a gestão do Augusto for apenas razoável, ela já terá sido 1 milhão de vezes melhor que a gestão da RT, facilitando a eleição do seu sucessor.
O Tuma não é do grupo do Augusto, então ficaria mais difícil chegar ao comando do clube se a atual situação começar a corrigir o caos administrativo.
Para mostrar as suas qualidades de presidente, o Tuma deu uma boa mostra ontem: em um processo que já devia ter sido votado no ano passado, FALTARAM CÉDULAS.
O Tuma é mais um incompetente, tal qual o Rubão.
em Bate-Papo da Torcida > O que motiva Romeu Tuma jr?
Em resposta ao tópico:
Você já parou para se questionar isso?
No começo da gestão do Augusto, o Romeu chegou à presidência do conselho com o apoio do Augusto!
Como essa união se transformou em desafeto e inimizade?
O que se sabe é que o Romeu colocou como condição para não votar o impeachment, a saída do Fred luz. Isso é o que os setoristas falaram diversas vezes. Mas aí surge outra dúvida.
O que o Fred Luz fez que incomoda tanto o Romeu? Esse é a chave da questão, onde o Fred luz se meteu para irritar tanto assim esse cara?
Eu tenho minhas suspeitas, mas prefiro guardar pra mim, mas é meio óbvio né!
