x
Fórum do Corinthians

Gaviões no Instagram: “o papo foi dado”

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Júnior

Ranking: 3.589º

Júnior 984 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2025 às 12:07
Por Júnior (@jose-i-s-junior)

gaviões no Instagram: “o papo foi dado”

A gaviões disse que não vai abaixar a bola para o Rubão e que o papo foi dado.

Que assim seja!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 19/01/2025 às 12:30

Cara, eu acho sinceramente que esses sócios estão querendo ser agredidos, pois é incrível como eles incitam a violência, futebol já desperta algo ruim nas pessoas e eles ainda ficam provocando

Foto do perfil de Vinicius Neves

Ranking: 5.981º

Vinicius 500 posts

@vini0102 em 19/01/2025 às 13:57

Ratazanas estão querendo voltar ao poder a todo custo…

Estão perdendo muito dinheiro..

O problema que passaram muito tempo no poder e fizeram várias alianças, agora, tem que começar a limpa.

Um dia Augusto saindo, vai ser outro presidente,

Mas não da RT?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 723º

Carlos 4.722 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 19/01/2025 às 21:11

A impunidade impera no Parque São Jorge...

Conselheiros podem ter o título de pleno ou vitalício mas não são...

Uma urgente revolução se faz necessária...

Foto do perfil de Jorge Lopes

Jorge 108 posts

@jorge.lopes5 em 19/01/2025 às 19:33

Se fosse no tempo do gordo Edmar Bernardes esse rubao já tinha tomando um cambau de louca que não ia nem lembrar aonde mora.

Foto do perfil de Geraldo San Miguel Trevisan

Geraldo 110 posts

@geraldo-san-miguel-t em 19/01/2025 às 18:17

Da na hora desta turma do Andrés & Cia saber que não são donos do Corinthians.

Para cima deles Gaviões

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 19/01/2025 às 17:24

Cilada, Rubão está criando isso propositalmente

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 19/01/2025 às 16:36

Esse é o caminho!

Foto do perfil de Airison Marcelo De Paula

Airison 7 posts

@airison.marcelo.de.p em 19/01/2025 às 16:17

Eu só gostaria de saber como o Time criado para ser do Povo tem cargo de Dirigente VITALICIO? Como diz meu amigo ' ALGUMA COISA ERRADA NÂO ESTA CERTO '...É preciso Urgentemente procurar uma solução para que o CORINTHIANS não fique na mão desses Crápulas Bando de Sangue Suga... Passou da hora de mudar esses estatuto e acabar com essa História de ser Vitalício no Corinthians...Corinthians é do povo e foi pra isso que ele foi Criado e esse que real Motivo da existência do SCCP...

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 19/01/2025 às 16:08

Estou achando que eles querem fazer igual 8 de Janeiro e depois TOMAM o poder alegando golpe do Augusto junto com as torcidas

Foto do perfil de Raphael Cotulio

Ranking: 8.663º

Raphael 273 posts

@rafazl em 19/01/2025 às 16:01

Gavienzos

Quer respeito mete o pé na porta da corja do PSJ